JUNIORES»»» Beira Mar de Almada vence Olímpico no Montijo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 31 de março de 2013

JUNIORES»»» Beira Mar de Almada vence Olímpico no Montijo

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão

O Beira Mar de Almada deu um passo extremamente importante rumo à manutenção ao invés do Olímpico do Montijo que ficou ainda em pior situação porque com a derrota sofrida passou agora a ficar com menos cinco pontos que os almadenses.

Em causa está o tal 5.º lugar que pode dar origem à despromoção, se for um dos três piores classificados (como é o caso) de todas as séries.

Os montijenses vão ter começar a pontuar sob pena de hipotecarem de vez as suas pretensões que passam com é lógico pela permanência no campeonato nacional da 2.ª divisão.

Os três pontos conquistados pelo Beira Mar (3-1) no Montijo foi a melhor coisa que poderia ter acontecido aos almadenses porque não só aumentaram a vantagem sobre o adversário como também ficaram por cima no confronto directo, com duas vitórias nos dois jogos disputados entre ambos, nesta segunda fase.

Surpresa foi sem dúvida alguma a derrota do Barreirense em Moura, o último classificado. Não temos muitas informações sobre o jogo mas sabemos que ao intervalo quem estava na frente era a equipa do Barreiro que vencia por 2-1. Algo de estranho se terá passado certamente na segunda parte para que a formação barreirense tivesse permitido a reviravolta no marcador que terminou com 3-2 favorável à equipa alentejana.

Nos outros jogos aconteceu o que era previsível. O Farense venceu de forma perfeitamente normal o Lusitano de Évora, por 3-1 e o mesmo se poderá dizer do Louletano que triunfou por 4-2, em Vila Real de Santo António.

Na próxima jornada o Beira Mar de Almada vai ter provavelmente tarefa complicada porque recebe o líder, Farense, que ainda não sofreu qualquer derrota nesta fase. Complicada parece ser também a viagem que o Olímpico do Montijo vai ter que fazer a Loulé, segundo classificado. O Barreirense é das equipa das região o que tem mais probabilidade de conquistar a vitória porque joga em casa com um adversário menos cotado, o Lusitano VRSA, mas para isso vai ter que se empenhar ao máximo porque como se sabe não há vencedores antecipados.

 Resultados e Classificação 

RESULTADOS (8.ª Jornada): Olímpico do Montijo 1 Beira Mar Almada 3; Farense 3 Lusitano de Évora 1; Moura 3 Barreirense 2; Lusitano VRSA 2 Louletano 4.

CLASSIFICAÇÃO FINAL: 1.º lugar, Farense, 51 pontos; 2.º lugar, Louletano, 40 pontos; 3.º lugar, Barreirense, 40 pontos; 4.º lugar, Beira Mar de Almada, 37 pontos; 5.º lugar, Olímpico do Montijo, 32 pontos; 6.º lugar, Lusitano VRSA, 22 pontos; 7.º lugar, Lusitano de Évora, 20 pontos; 8.º lugar, Moura, 11 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (6 de Abril): Louletano - Olímpico do Montijo; Beira Mar Almada – Farense; Lusitano de Évora – Moura; Barreirense - Lusitano VRSA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here