FUTSAL - Casa do Benfica de Alcochete empata em casa com o Sporting - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 2 de abril de 2013

FUTSAL - Casa do Benfica de Alcochete empata em casa com o Sporting

Taça Nacional de Juvenis

  Foi num pavilhão completamente cheio que a Casa do Benfica de Alcochete recebeu o Sporting Clube de Portugal naquele que foi o jogo de estreia na Taça Nacional de Juvenis.

O jogo, que foi intenso, terminou empatado a uma bola, resultado que não satisfez totalmente os benfiquistas porque ambicionavam a vitória. De qualquer forma, parece-nos, contudo, que não tenha sido assim tão mau porque o adversário é uma das grandes potências da modalidade no nosso país.

 A Casa do Benfica de Alcochete entrou muito bem no jogo e dispôs de uma boa oportunidade para inaugurar o marcador mas o guarda-redes adversário fez uma grande defesa. A partida estava equilibrada, aos 11 minutos, na primeira vez que tocou na bola, o recém-entrado Ruben Silva (Pini) surpreendeu o guardião leonino com uma bomba e inaugurou o marcador. O Sporting reagiu de imediato e no minuto conseguiu chegar à igualdade com um golo de Guilherme marcado após falha de marcação da equipa da casa.

Na segunda parte a CBA recuou no terreno e o Sporting começou a dominar sem criar contudo grande perigo. Os encarnados de Alcochete defendiam bem e tentavam sair rapidamente para o contra golpe, procurando surpreender o adversário e por duas ou três vezes poderia ter marcado ao contrário do Sporting que abusava dos remates de fora da área que raramente acertavam no alvo. Em suma, o Sporting teve muita posse de bola mas a CBA soube controlar o jogo principalmente quando o adversário quebrou fisicamente.

Este jogo fazia parte da 2.ª jornada da Série G que integra também a equipa algarvia dos Inter-Vivos, de Martim Longo (Alcoutim) que na ronda inaugural havia perdido com os leões, por 2-0. No próximo domingo, dia 7 de Abril, a Casa do Benfica de Alcochete desloca-se ao recinto do Inter-Vivos, em jogo a contar para a 3.ª jornada da competição, marcado para as 16 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here