1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» OLÍMPICO MONTIJO 0 B. MAR ALMADA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 22 de abril de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» OLÍMPICO MONTIJO 0 B. MAR ALMADA 1

Gonçalo marcou o golo da vitória...

Beira Mar de Almada surpreende Olímpico no Montijo


Augusto, o capitão de equipa
  O Beira Mar de Almada obteve uma excelente vitória num campo extremamente difícil e com os três pontos conquistados subiu ao sétimo lugar da tabela classificativa, dando assim um passo muito importante na concretização do seu objectivo que passa pela manutenção na 1.ª Divisão Distrital.

 A vitória da equipa almadense foi inteiramente justa porque se mostrou quase sempre superior durante praticamente todo o encontro. O Olímpico do Montijo apenas nos últimos minutos deu um ar da sua graça procurando assim evitar a derrota que certamente não estaria nas suas previsões.

 O jogo foi bem disputado mas nem sempre bem jogado muito por culpa da forte ventania que se fazia sentir no Campo da Liberdade.

Na primeira parte as oportunidade foram escassas mas ainda assim em maior quantidade para a equipa almadense que falhava sobretudo no último terço do campo. 

segunda parte as equipas entraram com vontade de vencer mas no primeiro quarto de hora foi o Beira Mar que mandou no jogo acabando depois por chegar ao golo por intermédio de Gonçalo na sequência de um pontapé de canto, após um livre de excelente execução cobrado por Feiteira que obrigou o guarda-redes adversário a defender pela linha final. Pouco minutos depois Ivo teve nos pés a hipótese de aumentar para 2-0 quando apareceu cara a cara com o guardião contrário e atirou ao lado. O jogo passou então a desenrolar-se mais na zona do meio campo mas nos instantes finais os montijenses estiveram quase a marcar o golo do empate valendo Paulo Pereira que afastou a bola quase sobre a linha e depois o guarda-redes Frade que no mesmo lance (o último do encontro) evitou o golo por duas vezes.

No próximo domingo, o Beira Mar de Almada recebe no Campo da Mutela, em Cacilhas, o Alcochetense que nesta jornada derrotou o Costa de Caparica, por 2-0.

 FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Liberdade, no Montijo
ÁRBITRO: Paulo Jorge (Barreiro)

BEIRA MAR DE ALMADA: Frade; Gonçalo (Paulo Pereira, 81’), Edu, Augusto, Hadil; Vando, Bacar (David, ao intervalo), Feiteira; Pipo, Ivo (Bruno, 85’) e Milton (Carlos, 75’).
TREINADOR: João Luís

Ao intervalo: 0-0
Marcador: 0-1, Gonçalo (70’).

3 comentários:

  1. Esta análise ao jogo é incrivel. O Olímpico dominou o jogo todo, teve 3 claras ocasiões de golo na 1ªparte sem o Beira-mar ter acertado uma única vez na baliza e os remates que fez foram em livres resultantes de jogadores que se atiraram para a piscina. Na 2ª pare mais do mesmo e sesaberem ler nem escrever marcaram 1 golo. No fim estiveram com uma sorte fabulosa com bolas tiradas em cima da linha 3!!! Só se defender atrás encolhido no seu meio campo é dominar o jogo?

    ResponderEliminar
  2. A análise do jogo está um pouco tendenciosa, está claro. Não que o Olímpico tenha dominado todo o jogo, mas o Beira-Mar também não dominou. Foi um jogo bastante equilibrado com vários lances de perigo criados por ambos os clubes, na minha opinião.
    Relativamente à descrição desta notícia. Na descrição diz "Gonçalo marcou o golo da vitória", no entanto aparece uma foto de outro jogador que, se não me engano, é o Augusto. Estar a dar destaque num sub-título a um jogador e colocar a foto de outro é de facto algo mal feito. Se eu fosse um adepto que desconhecesse os jogadores, pensaria que o Gonçalo seria o jogador que aparece na foto. Para um blog que se intitula "Jornal de Desporto" acho que devia ser mais credível.

    ResponderEliminar
  3. realmente analisar os jogos sem os ver é sempre complicado como é óbvio, esta é uma análise longe da realidade do jogo, onde o Olímpico teve muito mais posse de bola, atacou mais, criou mais oportunidades de golo e onde na equipa adversária se destacou o guarda redes que teve 3 ou 4 intervenções de bom nível, a última das quais no último segundo da partida com duas defesas impossíveis! parabéns ao jogador pelos três pontos conseguidos para a sua equipa, mas nós Olímpico iremos continuar na luta, na próxima jornada lá estaremos para cantar e apoiar a nossa grande equipa.

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here