1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» OLÍMPICO MONTIJO 0 B. MAR ALMADA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 22 de abril de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» OLÍMPICO MONTIJO 0 B. MAR ALMADA 1

Gonçalo marcou o golo da vitória...

Beira Mar de Almada surpreende Olímpico no Montijo


Augusto, o capitão de equipa
  O Beira Mar de Almada obteve uma excelente vitória num campo extremamente difícil e com os três pontos conquistados subiu ao sétimo lugar da tabela classificativa, dando assim um passo muito importante na concretização do seu objectivo que passa pela manutenção na 1.ª Divisão Distrital.

 A vitória da equipa almadense foi inteiramente justa porque se mostrou quase sempre superior durante praticamente todo o encontro. O Olímpico do Montijo apenas nos últimos minutos deu um ar da sua graça procurando assim evitar a derrota que certamente não estaria nas suas previsões.

 O jogo foi bem disputado mas nem sempre bem jogado muito por culpa da forte ventania que se fazia sentir no Campo da Liberdade.

Na primeira parte as oportunidade foram escassas mas ainda assim em maior quantidade para a equipa almadense que falhava sobretudo no último terço do campo. 

segunda parte as equipas entraram com vontade de vencer mas no primeiro quarto de hora foi o Beira Mar que mandou no jogo acabando depois por chegar ao golo por intermédio de Gonçalo na sequência de um pontapé de canto, após um livre de excelente execução cobrado por Feiteira que obrigou o guarda-redes adversário a defender pela linha final. Pouco minutos depois Ivo teve nos pés a hipótese de aumentar para 2-0 quando apareceu cara a cara com o guardião contrário e atirou ao lado. O jogo passou então a desenrolar-se mais na zona do meio campo mas nos instantes finais os montijenses estiveram quase a marcar o golo do empate valendo Paulo Pereira que afastou a bola quase sobre a linha e depois o guarda-redes Frade que no mesmo lance (o último do encontro) evitou o golo por duas vezes.

No próximo domingo, o Beira Mar de Almada recebe no Campo da Mutela, em Cacilhas, o Alcochetense que nesta jornada derrotou o Costa de Caparica, por 2-0.

 FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Liberdade, no Montijo
ÁRBITRO: Paulo Jorge (Barreiro)

BEIRA MAR DE ALMADA: Frade; Gonçalo (Paulo Pereira, 81’), Edu, Augusto, Hadil; Vando, Bacar (David, ao intervalo), Feiteira; Pipo, Ivo (Bruno, 85’) e Milton (Carlos, 75’).
TREINADOR: João Luís

Ao intervalo: 0-0
Marcador: 0-1, Gonçalo (70’).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here