3.ª DIVISÃO NACIONAL - PENICHE 2 AMORA 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 7 de abril de 2013

3.ª DIVISÃO NACIONAL - PENICHE 2 AMORA 3

Amora chegou a estar a perder por 2-0

David Rodrigues foi o homem do jogo 


  O Amora foi arrancar uma preciosa vitória a Peniche em jogo a contar para a segunda jornada da segunda fase da competição que vai apurar duas equipas para a Taça de Portugal da próxima temporada.

O triunfo amorense, que foi inteiramente justo, ganha ainda mais relevo porque foi conseguido precisamente no dia em que os seus associados elegeram os novos corpos sociais que colocaram um ponto final na gestão do ex-presidente, José Mendes, que esteve à frente dos destinos do clube nos últimos 12 anos.

As coisas até nem começaram nada bem para o Amora que chegou a estar a perder por duas bolas a zero. A entrada na partida não foi a melhor e a equipa da casa, perante tamanha apatia, aproveitou para se adiantar no marcador através da obtenção de dois golos, o primeiro marcado aos 20 e o segundo aos 35 minutos. Somente a partir desta altura é que a equipa amorense despertou, resultando daí a redução da desvantagem para 2-1, através de um golo marcado por Carlitos, aos 42’.

A conversa tida ao intervalo nas cabinas e as alterações introduzidas pelo treinador Pedro Amora, que fez entrar Joca e David Rodrigues para os lugares de José João e Ruben Braga, resultaram em pleno e a segunda parte decorreu de forma totalmente diferente, fruto de uma maior entrega dos seus jogadores que mostraram uma enorme vontade em dar a volta à situação, como na realidade veio a acontecer. David Rodrigues, que saltou do banco ao intervalo, acabou por ser o homem do jogo porque foi ele que marcou os outros dois golos da sua equipa, o que viria a estabelecer o empate logo aos 50’ e o que daria a vitória aos 85 minutos. De salientar, entretanto, que o jogo terminou com ambas as equipas a actuarem com 10 unidades por expulsão de um jogador do Peniche e outro (Alex) por parte do Amora, quando o resultado estava em 2-2.

FICHA DO JOGO 

Jogo no Estádio do Peniche.
ÁRBITRO: Ricardo Silva (Aveiro)

AMORA: Maldonado; Lorete, João Freitas, Alex, Barata; Sandro, José João (Joca, ao intervalo), Pedro Pereira (Lacão, 70’); Carlitos, Ruben Braga (David Rodrigues, ao intervalo) e Ju.
TREINADOR: Pedro Amora

Ao intervalo: 2-1
Marcadores: 1-0, aos 20’; 2-0, aos 35’; 2-1, Carlitos (42’); 2-2, David Rodrigues (50’); 2-3, David Rodrigues (85’).
Disciplina: Alex foi expulso por acumulação de amarelos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here