AMORA»»» Com os níveis de confiança em alta - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 13 de abril de 2013

AMORA»»» Com os níveis de confiança em alta

Pedro Amora e o jogo com o Pero Pinheiro:

 “Queremos encurtar distâncias”

 

O Amora recebe no próximo domingo, no Estádio da Medideira, o Pero Pinheiro em jogo a contar para a 3.ª jornada da segunda fase de campeonato nacional da 3.ª Divisão, que vai apurar duas equipas para a primeira eliminatória da próxima temporada.

Neste momento, a equipa amorense encontra-se em quarto lugar, com os mesmos pontos do terceiro (Tires) e a um escasso ponto do Real, que é o segundo classificado, um dos lugares que dá direito ao passaporte para a prova rainha do futebol português. Portanto, é muito natural que os comandados de Pedro Amora tudo queiram fazer para chegar lá, embora a tarefa não se apresente fácil porque a equipa de Massamá, à partida, terá um jogo muito menos complicado que os azuis da Medideira, porque se deslocam a casa do último, o Cartaxo, enquanto o Amora vai ter que medir forças com a equipa que lidera o grupo. A formação de Pero Pinheiro tem mais seis pontos que o Amora mas isso não constitui obstáculo porque no confronto directo entre ambos na primeira fase, os visitados ganharam (2-0) na Medideira e empataram (2-2) em Pero Pinheiro. A este pormenor, acresce ainda a motivação pela vitória alcançada na última jornada em Peniche e o facto de querer brindar os novos corpos sociais, que tomaram posse na passada terça-feira, com uma boa exibição e um bom resultado.

Sabemos que vai ser um jogo muito difícil mas, se colocarmos em campo a ambição, a determinação e o querer que colocámos na segunda parte em Peniche, só podemos perspectivar um bom resultado. Temos objectivos bem definidos, estamos a jogar em casa e queremos encurtar distâncias. Dito isto, só podemos ter um pensamento”, disse o treinador Pedro Amora na abordagem que fez ao jogo.

A vontade de ganhar é muita e o técnico não esconde que os níveis de confiança subiram com o resultado alcançado em Peniche. “Foi uma vitória importante num terreno complicado. Recuperar uma desvantagem de dois golos deu-nos boas indicações para os próximos jogos mas não podemos relaxar e pensar que está tudo feito porque só ganhámos três pontos”, alertou.

Nuno Ferreira (Algarve) será o árbitro da partida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here