HÓQUEI EM PATINS Jogo ficou marcado por lance caricato - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 17 de abril de 2013

HÓQUEI EM PATINS Jogo ficou marcado por lance caricato

Seixal sofre nova derrota em casa

  Apesar de tudo ter feito para inverter os resultados negativos, o Seixal voltou a ser derrotado no seu reduto. Desta vez, foi com o HC Lourinhã em jogo relativo à 24.ª jornada do campeonato.

O Seixal entrou bem na partida e até desperdiçou um livre directo mas mesmo assim não demorou muito a chegar ao resultado de 2-0, com uma boa exibição. Só que, quando o intervalo chegou o marcador estava em 2-1 porque entretanto a equipa da Lourinhã com alguma felicidade conseguiu reduzir.

Logo no início da segunda parte, justificando uma melhor entrada na partida, num remate de meia distância, o Lourinhã igualou. O jogo decorria com oportunidades para ambas as equipas, e num lance de contra-ataque a equipa visitante colocou-se em vantagem, num lance caricato. O guarda-redes seixalense (que fica lesionado) é atropelado por um jogador adversário, a sua baliza é retirada do sítio e a bola caprichosamente passa a linha de golo, sem que a baliza lá estivesse, com o árbitro a validar o golo contrariamente ao que mandam as regras da modalidade.

 A equipa da Lourinhã estava então a ganhar por 3-2 mas passado pouco tempo aumentou para 4-2, num livre directo. Os seixalenses que jogavam em inferioridade numérica, com um grande espírito de sacrifício reduziram para 4-3 e ainda mantiveram a incerteza até ao último segundo da partida que entretanto não sofreu alteração ficando para a história o resultado e mais três pontos perdidos para a equipa visitada. Os golos seixalenses foram marcados por João Cruz, Carlos Rocha e Daniel Marques.

Nas outras partidas tudo decorreu dentro da normalidade.

Confira então os resultados, classificação e jogos da próxima jornada.

 Resultados e Classificação 

RESULTADOS (24.ª jornada): Vilafranquense 11 HC Santarém 9; Benfica B 13 Odivelas 2; Tojal 9 Lobinhos 4; Seixal 3 Lourinhã 4; Sp. Torres 8 Acad. Amadora 6.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Benfica B, 54 pontos; 2.º lugar, Vilafranquense 39 pontos; 3.º lugar, Sp. Torres, 36 pontos; 4.º lugar, HC Lourinhã, 33 pontos; 5.º lugar, Odivelas, 27 pontos; 6.º lugar, Ac. Amadora, 25 pontos; 7.º lugar, Seixal, 24 pontos; 8.º lugar, Santa Cita e Tojal, 22 pontos; 10.º lugar, HC Santarém, 19 pontos; 11.º lugar, Lobinhos, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (20 de Abril): Odivelas – Sp. Torres; HC Santarém – Tojal; HC Lourinhã - Benfica B; Lobinhos – Seixal; Santa Cita - Vilafranquense.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here