INATEL»»» Casa do Povo de Corroios afastada dos lugares do pódio - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 18 de abril de 2013

INATEL»»» Casa do Povo de Corroios afastada dos lugares do pódio

VALDERA 1 CASA DO POVO DE CORROIOS 0


  A Casa do Povo de Corroios deslocou-se no passado domingo ao terreno Valdera para um jogo da máxima importância, em que só a vitória interessava a ambas as equipas.

Mesmo ficando reduzida a dez unidades logo aos 23' de jogo, a equipa local deu sempre sinais de maior segurança e mais tranquilidade, chegando ao golo do triunfo, aos 32 minutos.

 Os visitantes fizeram um jogo esforçado, lutando sempre pelo melhor resultado, que lhes permitisse ainda sonhar; mas foram ineficazes no capítulo ofensivo e acabaram por ser penalizados por isso numa partida que teve um justo vencedor.

 Com os resultados da jornada, o Valdera subiu ao terceiro lugar do grupo e discutirá num escaldante jogo, no próximo domingo, nas Terras da Costa, a quem chegará o empate, a presença no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugar distrital. A Casa do Povo de Corroios baixou para o sexto lugar da tabela classificativa posição que só evitará em definitivo se derrotar em casa no domingo, o Vale de Figueira. 

Frente ao Valdera, a Casa do Povo de Corroios alinhou com os seguintes jogadores: Bruno Infante; Ernest, Damas (cap), Davidson e Casimiro; Rúben, Artur, Sílvio e Rómulo; André Rodrigues e Carlos Teles. No decorrer do segundo período, jogaram também Edvaldo, Cláudio, Odair e Bruno. Hélder Barreiros (gr), não foi utilizado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here