INATEL»»» Valdera foi punido com derrota no jogo que disputou com a Casa do Povo de Corroios - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 19 de abril de 2013

INATEL»»» Valdera foi punido com derrota no jogo que disputou com a Casa do Povo de Corroios

Jardiense – Terras da Costa também não foi homologado

  De acordo com o Comunicado Semanal da Fundação INATEL - Agência de Setúbal, distribuído ontem ao fim da tarde aos clubes, foi decidido atribuir derrota por 5-0 ao Grupo Desportivo Valdera, no jogo relativo à 9.ª jornada, disputado no passado domingo, em que recebera a Casa do Povo de Corroios, por razões de infracção disciplinar relacionadas com o serviço de ordem para aquele jogo, com carácter reincidente.

 Também o resultado do jogo Jardiense - Terras da Costa, que terminou empatado a uma bola, não foi homologado, por falta de apresentação dos elementos de identificação do Terras da Costa, no referido jogo, ficando-se entretanto a aguardar decisão.

 Face a estas decisões, a classificação do Grupo B sofreu alterações. O Jardiense lidera com 16 pontos; o Terras da Costa está em segundo lugar e a Casa do Povo de Corroios em terceiro, ambos com 12 pontos; o Vale Figueira ocupa o 4.º lugar com 11 pontos; o Ginásio Clube Sines é o quinto classificado com 10 pontos; e, no último lugar está agora o Valdera com 9 pontos.

 A última jornada a realizar este fim-semana, promete ser escaldante na luta pelo segundo lugar, com os jogos Ginásio Sines - Jardiense; Terras da Costa - Valdera e Casa do Povo de Corroios - Vale de Figueira.

6 comentários:

  1. é uma vergonha tudo estão a fazer e a inventar para q o ultimo corroios possa passar de fase, acabem com o campeonato da inatel de setubal , porque é uma vergonha.

    ResponderEliminar
  2. Finalmente a lutar contra a corrupção....Rua com o terras !!!!!

    ResponderEliminar
  3. Carrega Corroios...ups Carreguem com o Corroios.
    Gostava de saber como é que será escaldante?
    Arrumaram com o Valdera, então o Valdera vai escolher quem vai passar...

    Parabéns Terras da Costa

    Os corruptos e manda chuvas de Corroios..vão ter de esperar mais um aninho!!

    ResponderEliminar
  4. Resultados combinados, espectáculo.

    ResponderEliminar
  5. O Inatel gosta de ligações perigosas com certos clubes, na última jornada têm de inventar mais qualquer coisinha para levar os meninos ao colo.

    ResponderEliminar
  6. nao foi preciso inventar nada pois nao? nao souberam fazer o vosso trabalho! resultados combinados é o k certos meninos fazem nas terras da costa, mas nao é combinaçoes, é ameaças... Temos pena terras, pro ano há mais...

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here