AMORA»» Lutar pela vitória é o objectivo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 18 de maio de 2013

AMORA»» Lutar pela vitória é o objectivo

Afirma, Pedro Amora, o treinador da equipa:

"Não vamos a Pêro Pinheiro passear” 

 
O Amora desloca-se no próximo domingo ao Campo de Jogos Pardal Monteiro, em Pêro Pinheiro, para defrontar a equipa local em jogo a contar para a 8.ª jornada da segunda fase do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

Olhando para a tabela classificativa não será difícil concluir que a equipa visitada, que ocupa o primeiro lugar, é favorita. De qualquer forma, é perfeitamente natural que os amorenses também se apresentem com algumas pretensões; em primeiro lugar porque ninguém gosta de perder e depois porque ainda existe a possibilidade de poderem chegar a uma das duas primeiras posições, as tais que dão direito a participar na primeira eliminatória da Taça de Portugal, em 2013/2014.

 Nos três confrontos até agora realizados, dois a contar para a primeira fase e um já nesta segunda fase, a equipa de Pêro Pinheiro ainda não obteve qualquer vitória. Na Medideira perdeu um jogo (2-0) e empatou outro (2-2) e em Pêro Pinheiro também empatou (2-2), resta saber o que vai acontecer agora.

O treinador da equipa, Pedro Amora, diz que “o grupo está bastante coeso e motivado. Por isso, no domingo quando entrarmos em campo só vamos ter um pensamento, que é a vitória. Sabemos que vamos encontrar uma boa equipa a jogar em casa e que, com a vitória sobre nós, poderá garantir um dos dois primeiros lugares, mas não vamos a Pêro Pinheiro passear. Como tal, até poderemos tirar algum partido dessa situação”.

O campeonato está próximo do fim mas as posições não estão totalmente definidas. Daí, os amorenses acreditarem que ainda podem chegar a um dos dois primeiros lugares. “De facto esta última jornada colocou de novo quatro equipas com possibilidades de entrar nos dois primeiros lugares e nós somos uma delas. Mas, para que isso possa acontecer, vamos ter que ganhar os nossos jogos e depois fazermos as contas, no fim”, afirmou a propósito Pedro Amora.

A partida será dirigida pelo árbitro do Algarve, Eugénio Arez.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here