VOLEIBOL»» Lobatos Volley são Campeões Regionais - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 17 de maio de 2013

VOLEIBOL»» Lobatos Volley são Campeões Regionais

 Em 12 torneios conquistaram 11 primeiros lugares

 
O Clube de Praticantes “Lobatos Volley”, com sede no Agrupamento de Escolas Pedro Eanes Lobato (Amora), ao longo dos últimos dez anos, tem dedicado especial atenção ao trabalho na formação e desenvolvimento do voleibol no Concelho do Seixal.

O trabalho assenta numa parceria na qual se incluem a escola, o clube e a autarquia. Através desta conjugação de esforços torna-se mais fácil alcançar um nível técnico superior e por conseguinte resultados positivos em competições. Assim, ocorreu esta época, no Circuito Regional de Minivoleibol, organizado pela Associação de Voleibol de Lisboa, que permitiu ao “Lobatos Volley” conquistar, no escalão de Minis (SUB-12), o seu terceiro título em três participações, nos últimos nove anos.

As conquistas deste grupo de trabalho não deixaram indiferentes os adversários que reconheceram o valor da equipa e teceram elogios, tal foi a superioridade evidenciada ao longo da época.

O circuito regional é composto por treze torneios, cada equipa realiza quatro ou cinco jogos por torneio, os “Lobatos Volley” são campeões regionais ao décimo segundo torneio onde conquistaram 11 primeiros lugares e um segundo lugar depois de 44 vitórias e 5 derrotas, nos 49 jogos realizados.

Na classificação, a Escola Pedro Eanes Lobato está em primeiro lugar com 179 pontos; a Escola Filipa de Lencastre, em segundo com 157 pontos; o Clube de Voleibol de Oeiras, em terceiro com 155 pontos. O último torneio está marcado para o dia 25 de Maio, no Pavilhão do SL Benfica.

Neste momento de alegria os responsáveis dos Lobatos Volley fazem questão de “agradecer o trabalho e dedicação de treinadores e praticantes, o empenho dos pais que têm estado sempre presentes e do apoio dos patrocinadores, da escola e autarquia”.

No dia 22 de Junho, a equipa irá deslocar-se a Espinho para participar na fase final do Campeonato Nacional, onde tudo fará certamente para dignificar o nome do clube, da escola, freguesia de Amora e concelho do Seixal.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here