TAÇA DE PORTUGAL»» CERVEIRA 1 C. PIEDADE 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 22 de setembro de 2013

TAÇA DE PORTUGAL»» CERVEIRA 1 C. PIEDADE 3

Hugo Rosa esteve em plano de grande evidência

Cova da Piedade puxou dos galões na segunda parte


Hugo Rosa, está num excelente momento de forma
O Cova da Piedade conseguiu o objectivo que havia delineado para a partida que tinha que disputar em Vila Nova de Cerveira e acabou por garantir a passagem à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal que vai contar já com a presença das equipas da I Liga.

O resultado de 3-1 espelha de certa forma o que se passou dentro das quatro linhas; ou seja, superioridade do C. Piedade e muito empenho da equipa da casa que milita no campeonato distrital de Viana do Castelo.

A primeira parte decorreu de forma bastante equilibrada devido essencialmente à envolvência do adversário no jogo e à dificuldade sentida pelo C. Piedade em impor o seu futebol. Uma oportunidade para cada lado foi o registo do primeiro tempo que chegou ao fim com o resultando em branco.

Na segunda parte os piedenses puxaram dos galões, entraram com níveis de intensidade mais elevados e a qualidade de jogo veio ao de cima com dois golos de Hugo Rosa, obtidos aos 53 e 64’. A equipa minhota aos 67’ ainda reduziu para 1-2 mas o C. Piedade continuou a impor-se e conseguiu aumentar o score para 3-1, por Edimir, aos 80 minutos; ou seja, pouco depois de ter entrado em campo.

Na equipa piedense será de destacar a actuação de Hugo Rosa, não só pelos dois golos que marcou, mas sobretudo pelo facto de se encontrar a um nível exibicional bastante elevado.


FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio Municipal Rafael Pedreira, em Vila Nova de Cerveira
ÁRBITRO: Hugo Teixeira (Angra do Heroísmo

C. PIEDADE: João Marreiros; Tralhão (Filipe Rodrigues, 9’), Gaspar, Ricardo Aires, Serginho; Sandro, França (Edimir, 71’), Milton; Leo (Tiago Meira, 84’), Jessy e Hugo Rosa.
TREINADOR: Sérgio Bóris

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 0-1, Hugo Rosa (53’); 0-2, Hugo Rosa (64’); 1-2, aos 67’; 1-3, Edimir (80’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here