JUNIORES»» Campeonato Distrital da 1.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 26 de outubro de 2013

JUNIORES»» Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

C. Piedade mantém primeiro lugar...

Amora ganha em Corroios e sobe ao segundo lugar

As honras da 4.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão vão inteirinhas para o Amora Futebol Clube porque foi uma das duas únicas equipas a vencer em terreno alheio e logo por 3-0 em casa do seu vizinho de Corroios. Com os três pontos conquistados a equipa amorense subiu ao segundo lugar da classificação geral ficando agora apenas a um ponto do Cova da Piedade que manteve a liderança apesar do empate (3-3) registado no jogo que disputou no Lavradio com o Desportivo Fabril.


Numa jornada onde foram marcados 28 golos, 16 pelas equipas que jogaram em casa e 12 pelas visitantes, muito contribuiu o Arrentela pela goleada imposta ao Trafaria (6-1) que a partir de agora passou a ser a única equipa do campeonato que ainda não conseguiu vencer qualquer encontro. De realçar será também o desfecho do clássico realizado no Montijo entre o Olímpico e o Alcochetense que terminou com a vantagem da equipa da casa por 3-2, num jogo que decorreu de forma equilibrada. Surpresa terá sido a derrota dos Pescadores em Sines (1-0) por ter sido a primeira sofrida no campeonato pela equipa da Costa de Caparica e em simultâneo a primeira vitória alcançada pelo Vasco da Gama. Excelente resultado foi obtido também pelo Almada que foi a Santiago do Cacém ganhar por 2-1, subindo assim mais uns degraus na tabela classificativa, apesar de ter um jogo em atraso. Quem aproveitou bem o facto de jogar em casa foi o Sesimbra que derrotou o CRI por 2-1.

Na próxima jornada, o grande destaque vai para o confronto entre o Amora e os Pescadores da Costa de Caparica.


Resultados e Classificação


RESULTADOS (4.ª Jornada): V. Gama Sines 1 C. Caparica 0; Desp. Fabril 3 C. Piedade 3; Sesimbra 2 CRI 1; Olímpico 3 Alcochetense 2; U. Santiago 1 Almada 2; Arrentela 6 Trafaria 1; Corroios 0 Amora 3.


CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, C. Piedade, 10 pontos; 2.º lugar, Amora, 9 pontos; 3.º lugar, C. Caparica, Arrentela e Desp. Fabril, 7 pontos; 6.º lugar, Almada (menos um jogo) e Sesimbra, 6 pontos; 8.º lugar, Alcochetense, 5 pontos; 9.º lugar, U. Santiago, CRI, Corroios e Olímpico do Montijo, 4 pontos; 12.º lugar, V. Gama de Sines, 3 pontos; 14.º lugar, Trafaria (menos um jogo), 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (02/11): Amora - C. Caparica; C. Piedade - V. Gama Sines; CRI - Desp. Fabril; Alcochetense – Sesimbra; Almada - Olímpico; Trafaria - U. Santiago; Corroios – Arrentela.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here