TAÇA AF SETÚBAL»» BEIRA MAR ALMADA 4 COM. INDÚSTRIA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

TAÇA AF SETÚBAL»» BEIRA MAR ALMADA 4 COM. INDÚSTRIA 2

Setubalenses estiveram por duas vezes em vantagem…

Almadenses conseguiram reviravolta sensacional na segunda parte

O Beira Mar de Almada conseguiu finalmente uma vitória na Taça mas não foi fácil de conseguir porque o adversário esteve por duas vezes em vantagem. Valeu a atitude e a entrega dos jogadores que nunca baixaram os braços e acreditaram sempre que tinham capacidade para dar a volta ao texto, como na realidade veio a acontecer.

A equipa almadense entrou bem no jogo e os primeiros cinco minutos foram seus. Depois, até aos 25 minutos o Comércio e Indústria esteve melhor, teve mais bola e conseguiu colocar-se em vantagem com um golo obtido aos 13 minutos. Não satisfeito com o desenrolar dos acontecimentos, o Beira Mar foi equilibrando e viu o seu esforço ser compensado com o golo da igualdade marcado, na conversão de um castigo máximo, por David Costa, aos 30 minutos.

Na segunda parte, a equipa setubalense voltou a entrar melhor e esteve por cima no jogo durante o primeiro quarto de hora, resultando daí o seu segundo golo. A reacção do Beira Mar foi instantânea e a partir daí assumiu por completo as despesas do jogo que começou mal mas acabou bem.

Bernardo (68’), Ivo (80’) e Kanu (88’) revelaram-se então bastante eficazes na finalização conseguindo assim uma sensacional reviravolta no marcador para satisfação dos seus adeptos que tiveram oportunidade de festejar pela primeira vez esta época uma vitória em jogos oficiais. De qualquer forma, tanto uma como outra equipa encontram-se já sem qualquer hipóteses de chegar à fase seguinte da competição.


FICHA DE JOGO

Jogo no Campo da Mutela, em Cacilhas
ÁRBITRO: Ricardo Pinto (Núcleo do Barreiro)

BEIRA MAR DE ALMADA: Ricardo; Fábio, Jonas, Louro, Ricardinho (Barral, 45’); Paulo Pereira (José Vitória, 67’), Vando, Kanu; David Costa (Francisco, 60’), Pipo (Bernardo, 45’) e Ivo (Serginho, 90’).
TREINADOR: João Luís

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 0-1, aos 13’; 1-1, David Costa (30’); 1-2, aos 55’; 2-2, Bernardo (68’); 3-2, Ivo (80’); 4-2, Kanu (88’).



Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here