TAÇA AF SETÚBAL»» V. GAMA DE SINES 1 AMORA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 13 de outubro de 2013

TAÇA AF SETÚBAL»» V. GAMA DE SINES 1 AMORA 2

Foi o primeiro do Grupo A

Amora ganha em Sines e termina fase de grupos só com vitórias


Hugo Graça abriu o activo em Sines...
O Amora, que foi ganhar a Sines por 2-1, foi a única equipa a obter o pleno de vitórias na fase de grupos da Taça da Associação de Futebol de Setúbal terminando assim o Grupo A na primeira posição com 12 pontos; mais cinco que o Banheirense que também se apurou para a fase seguinte em virtude de ter terminado a competição em segundo lugar.

Em Sines, quem entrou melhor no jogo foi o Amora mas com o decorrer do tempo começou a perder alguma gás e a partida tornou-se algo monótona mas ainda com sinal mais da equipa orientada por Pedro Amora que chegou ao golo por Hugo Graça, aos 28 minutos e quase de seguida dispôs de uma outra oportunidade para voltar a marcar. Depois, o Vasco da Gama reagiu, passou a pressionar mais alto e ganhou algum ascendente que se manteve até ao final do primeiro tempo.

A segunda parte foi completamente diferente. O Amora entrou mal no jogo e o Vasco da Gama aproveitou para chegar ao empate num golo algo esquisito com os jogadores do Amora a ficarem a falar com o árbitro pensando que a falta era a seu favor e os jogadores da equipa de Sines a marcarem para fazer a igualdade. Depois, o Amora demostrando boa atitude na recuperação da bola passou a jogar mais rápido, tornou-se mais agressivo e tomou conta do jogo acabando por chegar ao golo da vitória (por Paulo Pereira) com perfeita naturalidade deixando a ideia que está devidamente preparado para a primeira jornada do campeonato que começa já no próximo domingo com uma deslocação a Cacilhas para defrontar o Beira Mar de Almada.



FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio Municipal, em Sines
ÁRBITRO: Ricardo Figueiredo (Setúbal), auxiliado por Nuno Marques e João Bernardo

V. GAMA DE SINES: José Manuel; Mauro, Ricardo Oliveira, João Nunes, M. Silva; Bruno Encarnação (João Generoso, 70’), Eder (Filipe Silva, 45’), Ricardo Ferreira; Vítor, Tiago (Zeca, 45’) e Gerson.
Suplentes não utilizados: Fábio, Filipe Mariano, Ivo e Martins.
TREINADOR: Candeias

AMORA: Pombo; Balela, Alex, Freire, Filipe (Lorete, 64’); Hugo Graça (Tiago, 80’), David Martins, Carlitos (Formiga, 76’), Maside (Pedro Pereira, 45’); David Rodrigues e Mauro (Pedro Martins, 45’).
Suplentes não utilizados: Fábio Paulo e Queijo.
TREINADOR: Pedro Amora

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 0-1, Hugo Graça (28’); 1-1, Zeca (50’); 1-2, Pedro Pereira (75’)
Disciplina: cartão amarelo para Gerson (31’); Filipe (39’); Filipe Silva (52’); João Generoso (71’) e João Nunes (81 e 90+5’). Cartão vermelho por acumulação a João Nunes (90+5’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here