1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MONTE DE CAPARICA 2 DESP. FABRIL 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MONTE DE CAPARICA 2 DESP. FABRIL 3

Em lances muito contestados…

Desportivo Fabril dá a volta ao resultado nos últimos minutos partida


O Desportivo Fabril foi ao Monte de Caparica derrotar a equipa local por 3-2 e com os três pontos conquistado ascendeu ao comando da tabela classificativa juntamente com o U. Santiago mas com menos um jogo que a equipa alentejana.

O Monte de Caparica entrou muito bem no jogo e encostou o adversário às cordas. Como corolário do seu ascendente, abriu o activo aos 14 minutos por Ruben Braga e aos 28 aumentou para 2-0 com um golo de Jota. O Fabril, que até então praticamente não havia incomodado o guardião Neno, conseguiu reduzir para 2-1 aos 31’ num lance de bola parada, com um cabeceamento de Nascimento, chegando o intervalo pouco depois.

Na segunda parte a equipa forasteira entrou com outra atitude e o jogo tornou-se mais dividido mas sempre jogado taco-a-taco até ao último quarto-de-hora. Depois, com as alterações introduzidas por Manuel Correia, as coisas mudaram de figura e o Desportivo Fabril acabou por dar a volta ao marcador com dois golos marcados por Banana e Joel, nos últimos minutos da partida.

De registar, entretanto, que tanto um como o outro golo do Fabril foram bastante contestados pelos homens da casa que alegam deslocação do jogador que fez o empate e depois contestam a decisão do árbitro ao ter assinalado um livre indirecto à entrada da pequena área, por considerar que houve atraso ao guarda-redes quando na verdade a bola sobrou para o guarda-redes depois de ter tocado nas canelas de Heta, após ter batido na cabeça de um outro jogador. Os jogadores do Monte de Caparica alegam ainda que na cobrança do livre há dois jogadores do Fabril a fazerem obstrução a Neno. Mas a contestação à arbitragem por parte do Monte de Caparica não se ficou por aqui porque aos 90+4’ terá ficado por marcar um penalty contra a equipa do Barreiro por falta cometida e não assinalada sobre Mauro Andrade que eventualmente terá sido carregado pelas costas. Estes factos originaram o descontentamento também da massa associativa que tornou o ambiente escaldante.

No final do jogo o nosso jornal tentou falar com o treinador do Monte de Caparica para escalpelizar as situações mas este não se mostrou disponível para isso.


FICHA DE JOGO

Jogo no Campo Rocha Lobo, no Monte de Caparica
ÁRBITRO: Paulo Barradas (Núcleo do Pinhal Novo)

MONTE DE CAPARICA: Neno; Benja, Tó, Albasini, Heta; Pelé, Bala, Steve; Ruben Braga (Lino Pereira, 81’), Fábio Santos (Mauro Andrade, 65’) e Jota (Austrelino, 72’). .
TREINADOR: José Meireles

Ao intervalo: 2-1
Marcadores: 1-0, Ruben Braga (14’); 2-0, Jota (28’); 2-1, Nascimento (31´); 2-2, Banana (82’); 2-3, Joel (86’).

6 comentários:

  1. fabril e Almada neste campeonato estão a ser levados ao colo. E porque será????

    ResponderEliminar
  2. Alguem que fale com este sr. pseudo-jornalista. será que alguem viu este jogo, ou apenas olharam para o campo com um olhar pouco analitico no que a futebol se trata... arbitragem.. hahaha... quem viu o jogo não relata o penalty sobre um jogador do fabril ainda na 1ªparte, o GR do monte empurrou deliberadamente o jogador do fabril... o meio campo do monte tem lá um sr. que só falta bater com um pau... e quanto ao atraso ao GR,é demais evidente... portanto é muito mau da parte de um sr. como o José pina relatar aqui algo que não viu... espero eu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está visto que vais subir este ano... Com os arbitros a ajudar desta maneira...

      Eliminar
  3. Por acaso vi o jogo do almada com o amora e uma vergonha o que se passou... Também vi o monte e outra vergonha, realmente existem equipas a serem levadas ao colo. Alguém deveria prestar mais atenção ao que se está a passar.

    ResponderEliminar
  4. E estes arroaceiros da Amora que não viessem para aqui falar do Almada!!! São sempre os coitadinhos e os outros são sempre levados ao colo...Deve ser por causa do arbitro que vais empatar em Santiago...

    ResponderEliminar
  5. Eu também vi o jogo do Almada 1 - 0 Amora e a única vergonha que vi foram os adeptos do Amada...ou a falta deles!! Enfim!
    Este jogo parece que vai dar que falar até ao final da época...ou melhor, até ao final das vidas de alguns adeptos do Amora ... parece que perderem com o Almada não é normal ;)

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here