JUNIORES Campeonato Distrital da 1.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 8 de dezembro de 2013

JUNIORES Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

Passou agora a ser de nove pontos

C. Piedade aumenta vantagem sobre o segundo classificado


O Cova da Piedade que derrotou o Almada por 3-0 na partida que ambos disputaram no Estádio José Martins Vieira relativa à 10.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão é cada vez mais primeiro.

Com o empate registado no Lavradio entre o Desportivo Fabril e o Arrentela, a vantagem da equipa orientada por Rui Raimundo passou a ser de nove pontos sobre o segundo classificado facto que revela bem a superioridade que tem evidenciado ao longo nos jogos até agora realizados. Silas Nunes, Vítor Monteiro e Timmy foram os autores dos golos do C. Piedade que ao intervalo já ganhava por 1-0.

Sesimbra e Amora que derrotaram o U. Santiago e o Olímpico no Montijo, respectivamente, ficaram apenas a um ponto do Arrentela e ultrapassaram o Almada na tabela classificativa. Uma palavra de apreço merece o CRI que foi a equipa mais concretizadora da jornada ao golear o Alcochetense por 4-1. De registar será também a igualdade alcançada em Sines pelo Ginásio de Corroios que empatou pela segunda vez consecutiva depois de seis derrotas seguidas dando a ideia de que parece disposto a melhorar a sua prestação no campeonato que não está ser nada famoso.

Numa jornada onde quatro equipas ficaram em branco [Almada, U. Santiago, Desportivo Fabril e Arrentela] foram marcados 18 golos cabendo 13 às equipas que jogaram em casa e apenas cinco às equipas visitantes.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (10.ª Jornada): C. Piedade 3 Almada 0; Olímpico 1 Amora 2; Sesimbra 3 U. Santiago 0; Desp. Fabril 0 Arrentela 0; V. Gama Sines 2 Corroios 2; CRI 4 Alcochetense 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, C. Piedade, 26 pontos; 2.º lugar, Arrentela (menos um jogo), 17 pontos; 3.º lugar, Sesimbra (menos um jogo) e Amora (menos um jogo), 16 pontos; 5.º lugar, Almada (menos um jogo), 15 pontos; 6.º lugar, U. Santiago (menos um jogo), 14 pontos; 7.º lugar, CRI e V. Gama de Sines (menos um jogo), 13 pontos; 9.º lugar, Desp. Fabril (menos um jogo), 10 pontos; 10.º lugar, Alcochetense, Olímpico do Montijo (menos um jogo) e C. Caparica (menos um jogo), 8 pontos; 13.º lugar, Corroios (menos um jogo), 3 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (14/12): Amora – Alcochetense; Almada CRI; Corroios - C. Caparica; Arrentela - V. Gama Sines; U. Santiago - Desp. Fabril; Olímpico – Sesimbra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here