LIGA DE FUTEBOL DE 11»» MG Futebol Clube 3 Sintra 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

LIGA DE FUTEBOL DE 11»» MG Futebol Clube 3 Sintra 1

MG Futebol assumiu a liderança

A vitória não merece qualquer tipo de contestação


O MG Futebol Clube recebeu no Campo Pepita, na Trafaria, o Sintra Futebol Clube que tal como o seu adversário estava colocado no segundo lugar da tabela classificativa mas com a particularidade da equipa de Sintra se apresentar com a defesa menos batida e o ataque mais concretizador da Série. Não se previa um jogo fácil para nenhuma das equipas mas no final pode dizer-se que o que aconteceu foi uma vitória clara da formação da Trafaria, por 3-1.

Quem entrou melhor no jogo foi o MG Futebol que começou por exercer algum domínio, empurrou o adversário para a sua área e foi criando perigo mas quem esteve mais perto de marcar foi a equipa de Sintra que desperdiçou uma ocasião soberana por intermédio do seu avançado. Após este aviso, o MG Futebol Clube avançou mais no terreno e passado pouco tempo chegou ao primeiro golo marcado por Nuno Palmeiro, aos 25 minutos, após grande jogada de Osvaldo. A equipa queria mais e foi com naturalidade que aos 33m chegou ao 2-0, através de um autogolo de um defesa do Sintra após jogada de insistência do ataque do MG.

Na segunda parte a equipa de Sintra entrou mais forte mas a bem escalonada defensiva do MG conseguia anular todas as tentativas respondendo depois com contra-ataques perigosos dado o balanceamento ofensivo da equipa forasteira e foi precisamente assim através de uma grande jogada colectiva que a equipa da Trafaria chegou ao terceiro golo marcado por Pelé, que saiu lesionado nesse lance. O Sintra acusou o golo mas não baixou os braços e acabou por ver o seu esforço compensado obtendo o seu tento de honra. Depois desse lance o jogo foi jogado mais a meio campo e sem grandes oportunidades de parte a parte, dado que já se jogava mais com o coração do que com a cabeça.

Vitória justa do MG Futebol dado que dominou o jogo ao longo dos 80 minutos. Com os três pontos conquistados a equipa de Carlos Fernandes ascendeu ao primeiro lugar da tabela classificativa.

Nesta partida o MG Futebol Clube jogou com: França; Miguel Ângelo, Vítor, Lopes, Diogo Pires; Varela, Pelé (Cap.) Fábio Coelho; Diogo Cruz, Osvaldo e Nuno Palmeiro.
Jogaram também: Fernando Morais, Zé Palmeiro e Eduardo.
Treinadores: Carlos Fernandes/Nuno Barreira


Resultados e Classificação

RESULTADOS (8.ª Jornada). MPL 3 Carris 0; Salsa & Coentros 3 Vodafone Red 3; SL Olivais 2 British 4; MG 3 Sintra 1; Amazónia 0 Santa Maria 5.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, MG (menos um jogo), 16 pontos; 2.º lugar, MPL e Carris (menos um jogo), 15 pontos; 4.º lugar, Sintra (menos um jogo), 13 pontos; 5.º lugar, Santa Maria (menos três jogos), 12 pontos; 6.º lugar, Exp. Glass / Salsa & Coentros, 8 pontos; 7.º lugar, Vodafone (menos dois jogos) e British FC (menos um jogo), 7 pontos; 9.º lugar, Amazónia (menos um jogo), 5 pontos; 10.º lugar, SL Olivais, 1 ponto.

PRÓXIMA JORNADA: Carris - Salsa & Coentros; Vodafone Red - SL Olivais; Amazónia - MG Futebol; British - Sintra; Santa Maria – MPL.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here