1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» C. INDÚSTRIA 3 SESIMBRA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» C. INDÚSTRIA 3 SESIMBRA 1

Num pontapé de bicicleta de costas para a baliza

Bruno Gonçalves marca golo à futebol de praia


O Comércio e Indústria derrotou o Sesimbra no Campo da Bela Vista, em Setúbal, por 3-1, e com os três pontos conquistados subiu ao 12.º lugar da tabela classificativa, ultrapassando de uma só vez dois adversários [Paio Pires e Beira Mar de Almada] que perderam nesta jornada.

O jogo não teve grande qualidade e para a equipa sadina o resultado até foi melhor que a exibição. De qualquer forma, a vitória é inteiramente merecida porque no cômputo geral acabou por ser melhor que o seu adversário.

Na primeira parte a equipa de Carlos Ribeiro foi superior e acabou por se adiantar no marcador por intermédio de Sousa, aos 33 minutos. Depois do golo a formação de Sesimbra conseguiu equilibrar mas o resultado manteve-se até ao intervalo.

Na segunda parte a equipa sesimbrense procurou reagir à desvantagem e o Comércio teve que aguentar alguma pressão. Contudo, depois do segundo golo marcado de fora da área, à futebol de praia, por Bruno Gonçalves que, de costas para a baliza, levantou a bola e num pontapé de bicicleta, marcou um golo espectacular. O Sesimbra ainda conseguiu reduzir para 2-1 sobre os 90 minutos na sequência de um livre lateral mas dois minutos depois surgiu o terceiro golo setubalense obtido por Daniel na cobrança de uma grande penalidade.

Na próxima jornada, o Sesimbra recebe o U. Santiago e o Comércio desloca-se ao Monte de Caparica.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Bela Vista, em Setúbal
ÁRBITRO: José Palma (Núcleo de Setúbal), auxiliado por Fábio Duque e Pedro Pedrosa

C. INDÚSTRIA: Rafa; Stefan, Leandro, Nuno, Madruga; Mendão (Miguel, 70’), Fábio; Daniel, Gonçalo, Carrilho (Bruno Gonçalves, 65’) e Sousa (Trabuca, 90+3’).  
TREINADOR: Carlos Ribeiro

SESIMBRA: Agnaldo; Fábio Freitas, Valdo, João Mata, Valentim; Valdo, Casaca (Manita, 65’), Hugo, Rui Santos (Quimilson, 75’), Zeferino (Raimundo, 55’); Miguel e Justino.
TREINADOR: Alfredo Almeida 

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, Sousa (33’); 2-0, Bruno Gonçalves (85’); 2-1, (90’); 3-1, Daniel (90+2’). 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here