2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» CHARNECA DE CAPARICA 6 MOITENSE 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 5 de janeiro de 2014

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» CHARNECA DE CAPARICA 6 MOITENSE 2

Moitense sofre goleada

Exibição de gala coloca Charneca de Caparica no segundo lugar

O Charneca de Caparica brindou os seus adeptos com um belíssima exibição na goleada imposta ao Moitense na partida disputada no Campo do Cassapo a contar para a 11.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

A equipa da casa que jogava uma partida extremamente importante para as suas aspirações foi a primeira equipa a marcar por intermédio de Carvalho aos 13 minutos mas a resposta do Moitense não demorou e dois minutos depois a partida estava igualada. Na primeira metade do encontro a equipa da Charneca conseguiu marcar mais dois golos [por Rafa e Carvalho] e ao intervalo vencia por 3-1.

Na segunda parte a equipa visitada voltou a entrar melhor no jogo e ampliou para 5-1 por Edson e Paulinho, aos 55 e 68 minutos, respectivamente. O Moitense ainda conseguiu reduzir para 5-2 mas o resultado não se ficou por aqui porque o Charneca de Caparica mesmo ao cair do pano ainda conseguiu marcar mais um golo por Dany que fixou o marcador final em 6-2.

Com esta vitória, o Charneca de Caparica não só ultrapassou o Moitense como também ascendeu ao segundo lugar da tabela classificativa.



TIAGO MORAIS, treinador do Charneca de Caparica:

“Realizámos a melhor exibição da época”

A equipa que sofreu uma pequena remodelação durante a paragem do campeonato teve uma atitude excepcional e realizou a sua melhor exibição da época. Respeitámos muito o Moitense que se encontrava em segundo lugar e encarámos o jogo de forma séria, resultando daí uma atitude muito competitiva que se traduziu em golos. Entrámos muito fortes e dominámos o jogo de princípio ao fim ao ponto de sermos a única equipa em campo que procurou lutar pela vitória. A atitude fantástica que os jogadores tiveram não deixou dúvidas quanto ao vencedor. Ruben Yago, Ricardo “Bolacha”, Hugo Lima, Fábio Galo, Bruno Pereira, Contradança e João Nery foram os jogadores que saíram. Deixámos de ter um grupo de 30 jogadores e passámos a ser uma equipa de vinte”.



FICHA DE JOGO

Jogo no Campo do Cassapo, na Charneca de Caparica
ÁRBITRO: Pitrovic Luz (Núcleo de Almada / Seixal)

CHARNECA DE CAPARICA: Palas; Rafa, Santiago, Davidson (Job, 80’), Costa; Canário (Bambo, 18’), Paulinho, Pinheiro; Edson, Carvalho e Dimi (Dany, 55’)
TREINADOR: Tiago Morais

MOITENSE: Não foi possível obter informação

Ao intervalo: 3-1
Marcadores: 1-0; Carvalho (13’); 1-1, aos 15m; 2-1, Rafa (37’); 3-1, Carvalho (45’); 4-1, Edson (55’); 5-1, Paulinho (68’); 5-2, aos 75m; 6-2, Dany (89’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here