1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» DESP. FABRIL 1 ALFARIM 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» DESP. FABRIL 1 ALFARIM 0

Alfarim bem tentou mas não conseguiu evitar a derrota

Golo de Joel valeu os três pontos e a liderança no final da primeira volta

À semelhança do que havia acontecido nos jogos anteriores disputados em casa, com o C. Indústria e os Pescadores da Caparica, o Desportivo Fabril voltou a ganhar apenas por 1-0, desta vez na partida que disputou com o Alfarim. Com os três pontos conquistados a equipa de Manuel Correia manteve a liderança do campeonato que chegou agora ao fim da sua primeira volta.

Na primeira parte, a equipa da casa entrou melhor sem criar contudo grandes situações complicadas para a baliza adversária. Mas, mesmo assim, conseguiu chegar ao golo que lhe daria a vitória, aos 23 minutos, por intermédio de Joel após a cobrança de um pontapé de canto. O Alfarim procurou reagir mas não conseguiu os seus intentos e o resultado manteve-se até ao intervalo.

Na segunda parte foi o Alfarim que começou por dominar mas os homens do Lavradio conseguiram aguentar o pressing e sensivelmente a partir dos 60 minutos voltou a assumir o comando do jogo tendo atirado duas bolas ao poste por Espanta e Banana que desperdiçou ainda mais duas boas ocasiões para dilatar o marcador.

O Alfarim, que se apresentou algo limitado devido a uma onda de lesões que tem vindo a afectar o normal desempenho da equipa, tentou dar mais agressividade ofensiva ao tirar os dois laterais [João António e António Pires] para fazer entrar dois jogadores de características atacantes [Ivo e João Pinhal] com o objectivo de poder chegar ao empate mas não conseguiu os seus intentos embora tenha criado algumas situações em lances de bola parada e alguns contra-ataques.

Na próxima jornada, o Fabril recebe o Grandolense que é uma das equipas com mais pontos conquistados fora de casa e o Alfarim desloca-se à Arrentela que mudou recentemente de treinador.


FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio Alfredo da Silva, no Lavradio
ÁRBITRO: David Salvador (Núcleo do Pinhal Novo)

DESP. FABRIL: Carlos; Casaca, Mário Loja, Conceição, Letras; Espanta, Mário Jorge, Miguel Pimenta; Joel, Nuno Nascimento (Serginho, 45’ e Catarino, 83’), Joel e Banana (Adérito, 70’).
TREINADOR: Manuel Correia

ALFARIM: Sérgio Mata; João António (Ivo, 75’), Tiago Dias, António Pires (João Pinhal, 85’); Elson, Bruno Correia (Jinelson, 65’), Sandro, Tiago Carvalho; Mantorras e Bernardo.
TREINADOR: José Carlos Oliveira

Ao intervalo: 1-0
Marcador: 1-0, Joel (23’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here