ARRENTELA»» Lívio Semedo é o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

ARRENTELA»» Lívio Semedo é o novo treinador

José Carlos Santos abandonou o cargo

Goleada sofrida em casa com o Beira Mar de Almada provoca mudança

O Atlético Clube de Arrentela já tem substituto para a vaga deixada em aberto por José Carlos Santos que colocou o seu lugar à disposição no final do encontro que disputou no passado domingo em casa como Beira Mar de Almada.

A pesada derrota sofrida (1-5) com a equipa almadense e a fraca prestação de alguns jogadores estiveram na origem da tomada de posição do treinador. Depois de analisar a situação, a direcção do clube decidiu aceitar o pedido de demissão de José Carlos Santos, começando de imediato a tratar da sua substituição.

O professor Lívio Semedo, que se encontrava inactivo à duas épocas, foi o treinador escolhido para tentar dar a volta à situação. De acordo com o presidente da direcção, Domingos Rolo, “já está tudo tratado. Vai começar a trabalhar esta quinta-feira”.

Lívio Semedo, de 50 anos, é licenciado em educação física, com a especialidade do treino desportivo, na modalidade de futebol. No seu curriculum conta com quatro subidas de divisão e um título nacional em selecções Sub-18. Foi director técnico e responsável por todas as selecções da AF Setúbal e um treinador de sucesso nas camadas jovens do Cova da Piedade, clube que também treinou no escalão de seniores. Monte da Caparica, Amora, Casa Pia, Alcochetense, Samora Correia, Sesimbra, Real Massamá, Seixal e mais recentemente Quinta do Conde foram outros dos clubes que representou.

Depois de ter passado pela 2.ª e 3.ª Divisão Nacional e pela 2.ª Divisão Distrital, Lívio Semedo regressa agora a um campeonato que bem conhece, à 1.ª Divisão Distrital, não para jogar pelos lugares cimeiros como tem sido habitual na sua carreira mas para tentar garantir a manutenção de uma equipa que está a atravessar um mau momento e uma crise acentuada de resultados.

Sobre a saída do técnico anterior, o presidente do clube, Domingos Rolo, disse que “o José Carlos colocou o lugar à disposição por considerar que não tinha condições para continuar a desenvolver normalmente o seu trabalho. Desta forma, dadas as circunstâncias, e porque as coisas não estavam realmente a correr bem, entendemos ter sido esta a melhor solução para ambas as partes”.

A estreia do novo treinador do Arrentela vai acontecer no próximo dia 16 de Fevereiro, em Alcochete, em jogo relativo à 11.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão que fora adiada devido à participação da selecção na fase final da Taça das Regiões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here