C. PIEDADE 3 ESP. LAGOS 1 (CN Seniores) - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 13 de abril de 2014

C. PIEDADE 3 ESP. LAGOS 1 (CN Seniores)

Pedras e Rafael jogaram de início...

Vitória tranquila conseguida com uma boa exibição

O Cova da Piedade, apesar de algumas ausências de vulto na sua equipa, que obrigaram o técnico Sérgio Bóris a fazer alinhar de início dois jogadores ainda juniores [Pedras e Rafael], derrotou de forma incontestável o Esperança de Lagos por 3-1, naquela que terá sido talvez a sua melhor exibição em casa, nesta segunda fase.

Com os três pontos conquistados a equipa piedense subiu dois lugares na tabela classificativa, ultrapassando o Louletano e o Quateirense, e encontra-se agora na terceira posição com apenas dois pontos a menos que o Moura, o actual segundo classificado.

Em relação ao jogo com o Esperança de Lagos, a equipa esteve bem e assumiu a posse desde o início, fez o 1-0 por Jessy (15’) e dispôs de várias ocasiões para aumentar ainda na primeira parte, mas não conseguiu.

Na segunda parte, permitiu que o adversário chegasse ao empate, num remate de meia distância (49’), mas os jogadores reagiram bem e acabaram por construir a vitória com a obtenção de mais dois golos; um, marcado também num remate de longe, por França (58’) e outro por Rodrigo (78’), ficando ainda mais alguns por marcar.

Portanto, pode dizer-se que foi uma vitória perfeitamente normal e tranquila da melhor equipa em campo que mostrou sempre uma grande organização colectiva.

O próximo jogo do C. Piedade realiza-se já este sábado, dia 19 de Abril, em Almodôvar.



FICHA DO JOGO

Jogo do Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade
ÁRBITRO: Rui Mendes (Santarém)

C. PIEDADE: João Marreiros; Carlos Carvalho, Pedras, Ricardo Aires, Bulhão; França, Milton, Chiquinho (Filipe Rodrigues, 82’); Jessy (Serginho, 80’), Rodrigo e Rafael (Hugo Rosa, 45’).
TREINADOR: Sérgio Bóris

ESP. LAGOS: A aguardar informação

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, Jessy (15’); 1-1, (49’); 2-1, França (58’); 3-1, Rodrigo (78’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here