1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BANHEIRENSE 3 ARRENTELA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 5 de maio de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BANHEIRENSE 3 ARRENTELA 0

Arrentela falhou um penalti...

Banheirense ganha sem problemas de maior


O Banheirense venceu o Arrentela por três bolas sem resposta num jogo disputado com imenso calor e por via disso, o ritmo da partida foi, de algum modo, mais lento do que seria de esperar.

O Banheirense teve a primeira grande oportunidade de golo, por intermédio de João Pais que cabeceou para a trave da baliza adversário. Pouco depois, o golo acabou por surgir, aos 23’, por Celé que bisou no minuto seguinte, na sequência de uma jogada marcada pela insistência do avançado da equipa da Baixa da Banheira. O Arrentela procurou reagir e teve, inclusivamente, uma boa oportunidade, através de um penalti que Paulinho desperdiçou muito por culpa do guarda-redes Flávio que negou o golo ao executar uma excelente defesa.

Depois do intervalo, ambas as equipas voltaram a criar algumas jogadas de perigo iminente mas foi o Banheirense que conseguiu dilatar o marcador, aos 57’, através de Hernâni que subiu à área adversária para cabecear para o fundo das redes, sentenciando a partida.

Na equipa da Baixa da Banheira será de destacar os dois golos marcados por Celé, jogador que está a preparar o salto para o futebol profissional.

Na próxima jornada o Banheirense desloca-se ao Estádio da Medideira para defrontar o Amora e o Arrentela recebe no Campo da Boa Hora, o Alcochetense.



REPORTAGEM:

AMÂNDIO JESUS, Director Desportivo do Banheirense:

“O Banheirense mostrou que é superior”

Foi um jogo em que o nosso treinador entendeu, e bem, dar minutos a alguns dos jogadores menos utilizados durante a época. Durante a partida, o Banheirense mostrou que é superior ao Arrentela, tendo mais posse de bola, criando melhores oportunidades e tendo uma melhor concretização. No entanto, considero que a equipa do Arrentela fez também um bom jogo, e penso que não merecia ficar em branco, mas nesse facto teve mérito o nosso guarda-redes Flávio que fez uma grande exibição. Aproveito também para desejar umas rápidas melhoras ao jogador do Arrentela, que se sentiu mal no final do jogo. Quanto ao árbitro da partida Miguel Figueiredo esteve ao seu nível, ou seja bem”.



LÍVIO SEMEDO, treinador do Arrentela:

“Estivemos uns furos acima dos dois últimos jogos”

Foi um jogo bem disputado, ganho pela melhor equipa. O Arrentela fez um jogo bastante melhor em relação aos dois últimos mas sofremos três golos de cabeça por falta de marcação. Até ao primeiro golo do Banheirense o jogo estava equilibrado e até mesmo depois do 2-0, se o Paulinho tem convertido a grande penalidade, podíamos ter relançado o jogo e logo a seguir o Migas também poderia ter feito o 2-1, ainda na primeira parte. Depois, na segunda parte num lance algo duvidoso, decidido pelo árbitro auxiliar, o Banheirense faz o 3-0. Mesmo assim a equipa não baixou os braços e ainda teve mais duas situações flagrantes de golo tiradas pelo guarda-redes. Portanto, estivemos uns furos acima dos dois jogos anteriores e trabalhámos muito mas perdemos por culpa própria devido a erros que podíamos ter evitado e também porque não conseguimos concretizar as oportunidades que tivemos. Ganhou a equipa que tem mais qualidade mas os números parecem-me algo exagerados. Fomos muito bem recebidos na Baixa da Banheira. Só tenho que dar os parabéns ao Banheirense que tem uma excelente equipa e ao meu grupo de trabalho pela forma como encarou o jogo”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Complexo Municipal, no Vale da Amoreira
ÁRBITRO: Miguel Figueiredo (Núcleo de Setúbal)

UNIÃO BANHEIRENSE: Flávio; Pais, Hernâni, Coelho, Morgado; Abu, Ramirez, Honório (Cordeiro, 60’); Rafa (Marinho, 71’), Cunha (Lúcio, 65’) e Celé.
TREINADOR: Ricardo Pardal

ARRENTELA: Jesus; Flaviano, André Antunes, Marco Dias (João Gémio, 60’), Jorge Santos (cap.); Brito, Nhaga, Migas, Paulo Costa (Ruben Abreu, 60’); David Pombeiro e Hélder Leal (Ruben Yago, 40’).
TREINADOR: Lívio Semedo

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, Celé (23’); 2-0, Celé (24’); 3-0, Hernâni (57’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here