CN SENIORES»» Quarteirense 3 C. Piedade 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 4 de maio de 2014

CN SENIORES»» Quarteirense 3 C. Piedade 2

Jogo de domingo será decisivo...

No futebol os erros pagam-se caro

O Cova da Piedade não conseguiu evitar a derrota no jogo que disputou em Quarteira e viu a sua situação em termos de tabela classificativa ficar em perigo porque ficou com apenas mais um ponto que Barreirense, em vésperas do confronto directo entre os dois, a realizar no próximo domingo, que será praticamente decisivo em relação à equipa que irá disputar a liguilha.

O C. Piedade entrou bem no jogo e até ganhou alguma superioridade mas depois cometeu dois erros individuais [numa reposição de bola por parte do guarda-redes e num outro lance em que outro jogador facilitou na abordagem ao esférico] que deram origem aos dois primeiros golos dos algarvios que aos 20 minutos ganhavam por 2-0. A equipa não baixou os braços e aos 24 reduziu para 2-1, com um golo de Rodrigo, mantendo-se assim o resultado ao intervalo.

Na segunda parte a equipa da Quarteira chegou ao 3-1 na sequência de um lançamento lateral e as coisas tornaram-se mais complicadas. Já perto do final, França fixou o marcador final em 3-2.

Em suma, o Cova da Piedade teve uma boa atitude num campo difícil e até poderia ter regressado a casa com um resultado diferente mas no futebol os erros pagam-se caro e acabou por sair derrotado.



FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio Municipal, em Quarteira
ÁRBITRO: Ricardo Baixinho (Lisboa)

QUARTEIRENSE: A aguardar informação

C. PIEDADE: João Marreiros; Carlos Carvalho, Bráulio (Ruben Nunes, 45’), Ricardo Aires, Tiago Meira; França, Milton (Jessy, 75’), Sandro; Rodrigo, Hugo Rosa (Dieb, 70’) e Moisés.
TREINADOR: Sérgio Bóris

Ao intervalo: 2-1
Marcadores: 1-0, (12’); 2-0, (20’); 2-1, Rodrigo (24’); 3-1 (65’); 3-2, França (88’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here