1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PESCADORES 0 ALMADA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 5 de maio de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PESCADORES 0 ALMADA 2

Pescadores sofrem primeiro golo aos sete minutos

Almada vence na Costa de Caparica com perfeita naturalidade


O Almada derrotou os Pescadores na Costa de Caparica por 2-0 com um golo marcado logo aos sete minutos por Ricardo Dinis e outro aos 64 minutos por Cirilo na cobrança de uma grande penalidade.

A vitória da equipa almadense não merece qualquer tipo de contestação porque foi superior durante a maior parte do tempo embora os pupilos de Paulo Cardoso tivessem dado bastante luta, em especial na segunda metade do encontro.

Na tabela classificativa ambas as equipas mantiveram as suas posições. O Almada continua no quinto lugar com 44 pontos; ou seja menos cinco pontos que o Grandolense que está na quarta posição e mais dois que o Banheirense que ocupa o sexto lugar. E, os Pescadores que se afundaram na tabela devido à sua fraca prestação, nesta época.

No próximo domingo, com jogos às 17 horas, o Almada recebe no Pragal o Grandolense e os Pescadores viajam até Setúbal para defrontarem o C. Indústria no Campo da Bela Vista.


A OPINIÃO DOS TREINADORES:

PAULO CARDOSO, treinador dos Pescadores:

“Jogadores tudo fizeram para chegar ao golo”

Aos sete minutos já estávamos a perder por 1-0. Depois tentámos chegar perto da baliza do Almada mas sem resultados práticos acontecendo o mesmo ao adversário, até ao intervalo. Na segunda parte houve mais empenho por parte dos jogadores do Costa de Caparica que tudo fizeram para chegar ao golo. Não conseguimos e depois através de uma grande penalidade sofremos o 2-0. Portanto, em minha opinião, o Almada acaba por ser um justo vencedor”.


ÉLIO SANTOS, treinador do Almada:

“A equipa teve uma boa atitude”

A equipa teve uma boa atitude. Entrámos muito bem no jogo, fizemos 15 minutos de grande nível, marcámos e podíamos voltar a fazê-lo em mais duas ocasiões. Depois o Costa de Caparica conseguiu equilibrar e o jogo tornou-se mais repartido mas sempre com sinal mais do Almada que teve quatro ou cinco boas oportunidades para marcar. Chegámos ao intervalo a ganhar apenas por 1-0 mas estivemos sempre muito mais tempo instalados no meio campo contrário. Na segunda parte voltámos a entrar muito bem, a equipa foi sempre muito pressionante, criou mais três ou quatro oportunidades e acabámos por fazer o 2-0, numa grande penalidade. Podíamos ter marcado mais cedo e conseguido um resultado diferente mas o Costa de Caparica também criou alguns problemas, sobretudo na segunda parte”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo dos Pescadores, na Costa de Caparica
ÁRBITRO: Rui Ramos (Núcleo de Setúbal)

COSTA DE CAPARICA: Hernâni; Bruno Almeida, Conceição, Ião, Chico; Rodrigo, Rui Longo (Vasco, 55’), Lopo (Ricardo, 67’); Yuri (Rodrigo Silva, 67’), Mário Rui e dani.
TREINADOR: Paulo Cardoso

ALMADA: Madureira; Bruno Pais, Carlos Soares, Chaves, Pedro Henriques; Dinis, Cirilo, Fabinho (Dani, 70’); Fábio Nunes (Williams, 73’), João do Carmo (Paulo Tavares, 77’) e Rui Pereira.
TREINADOR: Élio Santos

Ao intervalo: 0-2
Marcadores: 0-1, Dinis (7’); 0-2, Cirilo (64’) gp.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here