HÓQUEI EM PATINS»» Cascais 3 Seixal 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 28 de maio de 2014

HÓQUEI EM PATINS»» Cascais 3 Seixal 2

Taça Associação de Patinagem de Lisboa

SEIXAL PERDE EM CASCAIS COM GOLO FANTASMA 

Em jogo a contar para a 6.ª jornada da Taça Associação de Patinagem de Lisboa, o Seixal perdeu na sua deslocação a Cascais.  

O jogo iniciou-se numa toada morna e apesar da equipa do Seixal dispor de mais posse de bola e de iniciar a partida a dominar, foi o Cascais a marcar primeiro e logo por duas vezes num curto espaço de tempo, fruto de alguma passividade da defensiva seixalense, que voltou ao domínio registado até então. O Seixal tentou por todos os meios reduzir a desvantagem mas do outro lado estava uma equipa disposta a defender, com toda a equipa, atrás da linha da bola e de uma forma muito recuada. E, foi com o resultado de 2-0 que se chegou ao intervalo, desfecho injusto para o se tinha desenrolado na pista.

Na segunda parte aconteceu mais do mesmo; isto é, com o Cascais a defender e o Seixal a procurar marcar na baliza adversária. A pressão era cada vez maior e o Seixal acabou finalmente por marcar por intermédio de Rui Ruivo e logo depois por Carlos Rocha, chegando à igualdade. Os seixalenses estavam cada vez mais por cima e ainda desperdiçaram alguns lances de bola parada que lhes poderia dar a merecida vantagem. O Cascais também dispôs de um livre directo e de uma grande penalidade que foram bem defendidos pelo guarda-redes seixalense, Fazendeiro.

O encontro ficaria então decidido já perto do final com um golo fantasma. A bola andou perto da linha de golo mas não chegou a ultrapassá-la completamente. O árbitro que até então tinha apitado com muita classe ajuizou mal o lance em prejuízo do Seixal que foi a equipa que mais fez para conquistar os três pontos.  

Pelo Seixal alinharam e marcaram: Fazendeiro (GR); Carlos Figueiredo (cap.), Gonçalo Castilho, Paulo Salgueiro, Carlos Rocha (1), Carlos Silva, Rui Ruivo (1), Daniel Rodrigues, Filipe Calmeiro (GR).

Na próxima jornada a realizar no dia 31 de Maio, às 18 horas, o Seixal recebe no seu pavilhão a equipa do Alverca.

Resultados e classificação

Resultados da 5.ª jornada: Série A – HC Santarém 1 Tojal 9; Lobinhos 4 Nafarros 6; Série B – HC Lourinhã 4 Juv. Ouriense 4; Acad. Amadora 5 Vilafranquense 5; Série C Cascais 3 Seixal 2; Alverca 5 Sporting 8; Série D – HC Santiago 2 Boliqueime 4; Estremoz 3 Sesimbra 5.

Classificação: Série A – Tojal e Nafarros, 13 pontos; Lobinhos, 4; HC Santarém 3 pontos; Carregado, 1 ponto.
Série B – Vilafranquense, 10 pontos; Odivelas, 9 pontos; Lourinhã e Acad. Amadora, 5 pontos; Juv. Ouriense, 3 pontos.
Série C – Sporting (menos um jogo), 12 pontos; Seixal, 9 pontos; Alverca e Cascais (menos um jogo), 4 pontos; Parede (menos um jogo), 3 pontos.

Série D – Boliqueime, 15 pontos; Sesimbra, 9 pontos; HC Santiago, 7 pontos; Estremoz, 4 ponto; Naval Setubalense, 0 pontos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here