LOULETANO 3 C. PIEDADE 0 (CN Seniores) - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 25 de maio de 2014

LOULETANO 3 C. PIEDADE 0 (CN Seniores)

Resultado em nada deslustra o bom trabalho desenvolvido ao longo da época...

C. PIEDADE ACTUOU COM JOGADORES MENOS UTILIZADOS


O Cova da Piedade despediu-se esta época do Campeonato Nacional de Seniores com uma derrota por 3-0, sofrida em Loulé, mas o resultado em nada deslustra o bom trabalho desenvolvido ao longo da temporada onde todo o grupo de trabalho deu tudo o que tinha no sentido de poder alcançar o objectivo a que se propôs, a manutenção.

Com as suas posições já definidas na tabela classificativa este foi um jogo que serviu apenas para cumprir calendário onde o Louletano apresentou a sua melhor equipa contra um Cova da Piedade que actuou com jogadores menos utilizados [Kiko e Babau] e alguns juniores [Pedras, Rafa e Vítor Hugo].

Na primeira parte, o jogo decorreu de forma repartida e com poucas situações de golo de parte a parte mas quando o intervalo chegou a equipa algarvia já vencia por 1-0, com um golo marcado aos 36 minutos, por Bernardo.

Na segunda parte o jogo também não teve grande história e o futebol praticado não foi de grande qualidade. Contudo, a equipa de Loulé, com mais argumentos em campo esteve melhor no aspecto ofensivo e acabou por marcar mais dois golos, por Filhó (52’) e Bernardo (78’), que ditaram o desfecho final.

Com este resultado o Cova da Piedade concluiu a competição em 5.º lugar garantindo assim a sua continuidade nas provas mais importantes da Federação Portuguesa de Futebol, a Taça de Portugal e o Campeonato Nacional de Seniores.


FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio Municipal de Loulé
ÁRBITRO: Bruno Vieira (Beja)

LOULETANO: A aguardar informação

C. PIEDADE: João Marreiros; Kiko (Carlos Carvalho, 40’), Ricardo Aires, Ruben Nunes, Bulhão; Pedras (Rafa, 60’), França, Babau (Vítor Hugo, 40’); Jessy, Rodrigo e Moisés.
TREINADOR: Sérgio Bóris

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, Bernardo (36’); 2-0, Filhó (52’); 3-0, Bernardo (78’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here