TREINOS DE OBSERVAÇÃO»» Campeonato Nacional de Juniores da 1.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 24 de maio de 2014

TREINOS DE OBSERVAÇÃO»» Campeonato Nacional de Juniores da 1.ª Divisão

As acções realizam-se às terças e quintas-feiras

Beira Mar de Almada pretende reforços para a sua equipa

O Beira Mar de Almada, que na próxima época de 2014/2015 vai participar no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, está a promover treinos de observação para a sua equipa de juniores.

Os interessados em fazer parte do grupo de trabalho que irá ser comandado tecnicamente por Henrique Silva devem comparecer no Campo da Mutela, em Cacilhas, às terças e quintas-feiras, pelas 20h30m, para mostrarem as suas aptidões perante que serão avaliadas pela equipa técnica e coordenação do clube.

Esta é uma excelente oportunidade para os jovens da região se poderem mostrar no escalão máximo do futebol nacional que poderá funcionar como uma verdadeira montra para quem tem aspirações a mais altos voos.

A propósito, recorda-se que a equipa almadense vai estar na próxima temporada envolvido na alta-roda do futebol nacional competindo ao mais alto nível com as melhores equipas nacionais como é o caso do Benfica, Sporting, Belenenses, V. Setúbal, Oeiras, U. Leiria, Nacional, Estoril, Torreense, Sacavenense e Casa Pia, na primeira fase.

Convém entretanto lembrar que o passaporte para a divisão máxima do futebol nacional, neste escalão de juniores, foi obtido depois de uma época brilhante feita por um grupo de jogadores que tiveram que ultrapassar muitos obstáculos, sobretudo lesões e castigos, mas que nunca deixaram de acreditar que era possível lá chegar. E, a verdade é que a compensação pelo esforço desenvolvido acabou mesmo por acontecer, precisamente na última jornada.

Como forma de agradecimento pelo trabalho desenvolvido a direcção do clube promoveu no passado domingo uma festa que serviu também para assinalar o momento histórico conseguido por aquele fantástico grupo de atletas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here