1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» C. INDÚSTRIA 0 MONTE DE CAPARICA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 9 de junho de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» C. INDÚSTRIA 0 MONTE DE CAPARICA 0

Foi um jogo típico de final de época…

Nulo castiga inoperância ofensiva das duas equipas

Comércio e Indústria e Monte de Caparica não conseguiram melhor que um empate no jogo que ambos disputaram no campo da Bela Vista, em Setúbal.

O encontro ficou marcado por muito equilíbrio e poucas oportunidades de golo daí não admirar que tenha chegado ao fim tal como havia começado; ou seja, com o resultado em branco.

A repartição de pontos acaba por satisfazer as pretensões das duas equipas que já tinham praticamente as suas posições definidas na tabela classificativa. O Comércio e Indústria
Terminou em 12.º lugar com 30 pontos e o Monte de Caparica, em 6.º lugar, com 49 pontos.

No final do encontro os treinadores estavam ambos de acordo quanto à forma como tudo decorreu e ao mesmo tempo satisfeitos pelo que as respectivas equipas fizeram ao longo do campeonato. Carlos Ribeiro que vai continuar no clube como treinador na próxima época realçou o facto de o ano passado ter ficado em 5.º lugar e este ano a seis jornadas do fim já ter a manutenção garantida. Só tenho que ficar satisfeito, por isso, disse.

José Meireles, por sua vez, adiantou que “tendo em conta as condições que temos acho que acabámos por fazer uma época tranquila andando sempre entre o 5.º e o oitavo. Acabámos por ficar em 6.º lugar que foi uma das melhores classificações dos últimos anos.


A OPINIÃO DOS TREINADORES

CARLOS RIBEIRO, treinador do C. Indústria:

“Entre as equipas com jogadores que não recebem
qualquer subsídio provavelmente somos os primeiros”

“Foi um jogo disputado de forma muito equilibrada, a meio campo e com poucas oportunidades de golo. Durante os 90 minutos pode dizer-se que houve três oportunidades; duas pra nós e uma para eles. Quem marcasse ganhava o jogo. Como disse atrás tivemos duas chances um perto dos 45 minutos e outra por volta dos 60’ e eles apena tiveram um remate desferido de fora da área em que a bola bateu na barra. Nas últimas épocas antes de eu chegar, o Com. Indústria esperava sempre pelas últimas jornadas para assegurar a manutenção. O ano passado ficámos em 5.º lugar e este ano a seis jornadas do fim tínhamos a manutenção garantida. Só tenho que ficar satisfeito porque somos uma das equipas que investem zero no futebol sénior. Entre as equipas com jogadores que não recebem qualquer subsídio provavelmente somos os primeiros. Podíamos ter feito melhor mas é difícil exigir mais quando não se pode dar nada em troca.”.




JOSÉ MEIRELES, treinador do Monte de Caparica:

“O melhor do jogo foi a equipa de arbitragem que esteve muito bem”

“Na primeira parte jogámos contra o vento, procurámos fazer muita circulação de bola para evitar que o adversário rematasse à nossa baliza. Em consequência disso houve alguma superioridade do Com. Indústria mas durante os primeiros 45 minutos só por duas vezes chutaram à baliza em livres de longe. Jogou-se muito na zona do meio campo. Na segunda parte com o vento a favor instalámo-nos no meio campo deles e o único bruá aconteceu quando o Luisinho atirou à barra. O melhor do jogo foi a equipa de arbitragem que esteve muito bem. O balanço que faço da época é positivo. Podíamos ter ficado melhor classificados mas tendo em conta as condições que temos posso dizer que fizemos uma época tranquila andando sempre entre o 5.º e o oitavo. Acabámos por ficar em 6.º lugar que foi uma das melhores classificações dos últimos anos. Fico satisfeito por aquilo que foi feito pela minha equipa. Em relação à próxima, o Monte de Caparica convidou-me a continuar e eu coloquei algumas condições. Dentro de duas semanas haverá uma decisão final mas se ficar terá que haver algumas mexidas na equipa”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Bela Vista, em Setúbal
ÁRBITRO: Rui Nunes (Núcleo de Setúbal), auxiliado por Micael Rechena e João Marques


C. INDÚSTRIA: Rafa; Stefano, Filipe, Mendão, Madruga; Tavira, Rui Faria (Abdul, 55’), Daniel (Fábio, 70’); Bruno Gonçalves, Sousa (Luís Costa, 75’) e Gonçalo.
TREINADOR: Carlos Ribeiro

MONTE DE CAPARICA: Rui Algarvio; Benja, Austrelino, Albasini, Heta; Mauro Andrade, Mauro Pereira, Luisinho; Fábio Santos, Lino Pereira (Paulo Andrade, 80’) e André Costa (Jota, 59’).
TREINADOR: José Meireles

Ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here