AMORA»» Estrutura da época passada mantém-se - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 28 de junho de 2014

AMORA»» Estrutura da época passada mantém-se

Cajó (ex-Fabril) roeu a corda…

Nuno Nascimento (ex-Fabril), Madureira
e Paulo Tavares (ex-Almada) são as novidades

Madureira, Paulo Tavares e Nuno Nascimento são para já as novidades...
Jogar para os primeiros lugares e tentar vencer de novo a Taça AF Setúbal são os objectivos do clube que reforçou a sua estrutura organizativa com a entrada de Eduardo Santos para secretário-técnico e está a melhorar as condições do relvado do Estádio da Medideira.


O Amora Futebol Clube já tem o seu plantel mais ou menos definido para a nova época desportiva. De momento, há apenas algumas arestas a limar; uma relacionada com a continuidade do guarda-redes Pombo, que está a ser ainda equacionada; outra com a necessidade de assegurar o concurso de mais um defesa-central, que já está referenciado; e, por fim, a provável contratação de um avançado para preencher a vaga deixada em aberto com a saída de Cajó (ex-Fabril) que entretanto deu o dito por não dito. De resto, já está tudo definido.

A grande novidade em termos de estrutura organizativa é a criação do cargo de secretário-técnico, funções que irão ser desempenhadas por Eduardo Santos, que treinou o Amora na 2.ª Divisão Nacional. O corpo técnico continuará a ser constituído por Pedro Amora [treinador principal] e Carlos Rebocho [adjunto] e no apoio logístico para reforçar o grupo vai entrar também João Guerra que se juntará a António Caló e João Caló.

No que respeita a jogadores, até ao momento, o Amora assegurou o reforço da equipa com a entrada de Madureira, guarda-redes, de 36 anos, que na época passada representou o Almada, depois de ter passado pelo C. Piedade, Alcochetense, Fabril, Pescadores e Trafaria; Paulo Tavares, avançado, de 22 anos, também ex-Almada, jogador que fez toda a sua formação no Ginásio de Corroios, com uma breve passagem pelos juniores do V. Setúbal; e, Nuno Nascimento, avançado, 30 anos, ex-Desportivo Fabril, Arrentela, Paio Pires e Seixal. Cajó (ex-Desp. Fabril) que havia chegado a acordo com o clube resolveu abdicar.

Da época passada mantêm-se praticamente todos os jogadores: Fábio Paulo (guarda-redes), Balela, Lacão, André Freire, Alex, Jandir, Filipe (defesas), Tiago Correia, Maside, Rigor, Hugo Graça, Pedro Pereira (médios), Joca, Formiga, Lorete e Carlitos (avançados).

Segundo Carlos Henriques, presidente do clube, os objectivos para a época de 2014/2015, consistem em “jogar para os primeiros lugares” e “tentar vencer de novo a Taça AF Setúbal”. Foi nesse sentido que reforçámos a estrutura organizativa com a entrada do Eduardo Santos para secretário-técnico e do João Guerra e é também com essa intenção que estamos a melhorar o relvado do Estádio da Medideira, que se encontrava bastante degradado”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here