COSTA DE CAPARICA Vai apostar forte na subida de divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 11 de junho de 2014

COSTA DE CAPARICA Vai apostar forte na subida de divisão

Da época que agora terminou ficam apenas cinco jogadores

Valdemar Portugal assume cargo de director desportivo

O Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa de Caparica vai apostar forte na próxima temporada. ”O objectivo passa claramente pelo regresso à 1.ª Divisão Distrital” a mensagem chegou ao nosso jornal através de Valdemar Portugal que está já a exercer o cargo de director desportivo.


Já temos algumas aquisições feitas mas nesta altura decorrem ainda negociações com outros jogadores para reforçarmos o plantel que vai manter apenas cinco jogadores da época que agora terminou. O orçamento mantém-se igual ao da época passada. Por isso vamos querer arranjar um plantel forte para atacarmos em força a subida de divisão”, disse a propósito o principal responsável pelo futebol caparicano que para a nova época vai continuar a contar com a equipa técnica chefiada por Paulo Cardoso.


A entrada de Valdemar Portugal para a estrutura do futebol caparicano funciona assim como o primeiro passo para o regresso da equipa ao escalão máximo do futebol setubalense, dada a sua experiência no cargo que já desempenhou em clubes como o Seixal e Amora quando estes se encontravam a disputar os campeonatos nacionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here