C.PIEDADE»» Plantel sofre alguns ajustes - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 29 de junho de 2014

C.PIEDADE»» Plantel sofre alguns ajustes

Na época passada marcou 13 golos…

Tiago Almeida (ex-U. Montemor) é a mais recente aquisição

O Cova da Piedade continua a trabalhar na formação do seu plantel para a nova época desportiva.

Depois de ter assegurado o concurso de Nuno Abreu (ex-Pero Pinheiro), Pedro Alves e Filipe Falardo (ex-Pinhalnovense), Nicolau e Dani (ex-Almada) foi agora a vez de Tiago Almeida, avançado, de 36 anos, que nas duas últimas épocas representou o U. Montemor, onde se destacou pelo número de golos marcados.

Tiago Almeida, que também já passou pelo Amora, Palmelense, Sesimbra, Sertanense, Oriental, Vendas Novas e Juventude de Évora [entre outros], na época passada marcou 13 golos, um na Taça de Portugal e 12 no campeonato nacional de seniores, sendo 5 na primeira fase e 7 na segunda.

Novidade é também a renovação com Kiko, extremo, de 19 anos, que na época passada já representou o Cova da Piedade. A propósito recorda-se que o atleta que vai cumprir a segunda época no plantel principal, depois de ter representado também os juniores do Cova da Piedade, foi o vencedor do prémio Revelação da gala do CDCP.

De saída está o guarda-redes João Marreiros que abandona o clube, por decisão pessoal. Para o seu lugar entra Gonçalo Carvalho, campeão pela equipa de juniores, que na época passada cumpriu alguns jogos pela equipa principal.

A constituição do plantel

Até ao momento o plantel do C. Piedade é composto pelos seguintes jogadores:
GUARDA-REDES: Pedro Alves (ex-Pinhalnovense) e Gonçalo Carvalho (ex-júnior).

DEFESAS: Rúben Nunes, Serginho, Ricardo Bulhão, Ricardo Aires e Nuno Abreu (ex-Pero Pinheiro)

MÉDIOS: Carlos Carvalho, França, Sandro Vicente, David Pinto, Kiko, Gonçalo Inácio (ex-júnior) e Vítor Hugo (ex-júnior), Nicolau (ex-Almada), Filipe Falardo (ex-Pinhalnovense).

AVANÇADOS: Rodrigo Almeida, Hugo Rosa, Rafael (ex-júnior) Dani (ex-Almada), Tiago Almeida (ex-U. Montemor).

Agendado está já o primeiro jogo-treino. Vai ser no dia 26 de Julho, sábado, às 10:30, o no Estádio Municipal José Martins Vieira, frente aos juniores do Oeiras.

O regresso ao trabalho está marcado para o dai 16 de Julho, quarta-feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here