1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SESIMBRA 1 ARRENTELA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SESIMBRA 1 ARRENTELA 0

Derrota do Arrentela origina saída do treinador

Golo solitário de Bernardo Mata coloca Sesimbra no topo

Em jogo relativo à 2.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão o Sesimbra venceu o Arrentela por 1-0 com um golo solitário de Bernardo Mata marcado aos 26 minutos da primeira parte.

Esta foi a segunda vitória consecutiva da equipa liderada por Alfredo Almeida que faz parte do lote dos primeiros classificados juntamente com o Alcochetense e U. Santiago que são as únicas com seis pontos. De referir também por curiosidade que o Sesimbra e o Alcochetense ainda não sofreram qualquer golo no campeonato.

Quanto ao Arrentela, o que se pode dizer é que se bateu bem e que em alguns momentos até esteve por cima no jogo mas revelou pouco engodo pela baliza adversária que praticamente não sofreu calafrios.

Na próxima jornada o Sesimbra viaja até Grândola onde defronta a equipa local e o Arrentela recebe no Campo da Boa Hora o seu vizinho do outro lado do rio, o Amora, num confronto sempre interessante devido à rivalidade existente entre as duas equipas.

Este jogo deverá também assinalar a estreia do novo técnico que irá ocupar a vaga deixada em aberto com a saída de Vítor Oliveira que colocou o seu lugar à disposição após o jogo com o Sesimbra.


A OPINIÃO DOS TREINADORES:


ALFREDO ALMEIDA, treinador do Sesimbra:

“Quando não se consegue dominar temos que controlar”

“Não foi a melhor exibição do Sesimbra, de qualquer maneira será de registar que o Ruben não fez uma defesa, apenas saiu a cruzamentos e nunca foi incomodado. O Arrentela fez dois remates à baliza, o Sesimbra fez o golo e logo de seguida teve uma oportunidade de baliza aberta para aumentar a vantagem. Na segunda parte tem um cabeceamento de Miguel Correia por cima, um remate acrobático de Bernardo a ficar perto do golo e Zeferino isolado a permitir excelente defesa ao guarda-redes do Arrentela e na recarga foi um defesa contrário a tirar em cima da linha de golo. Quando não se consegue dominar o jogo temos de o controlar e foi isso que fizemos conseguindo assim mais três pontos. Agora já estamos com o pensamento em Grândola que tem uma equipa com bastante qualidade. Arbitragem razoável. Em nome do grupo quero agradecer a todos os que se deslocaram ao Vila Amália, esperemos que assim se mantenha e de preferência que ainda tenhamos mais pessoas a apoiar-nos. Hoje já não se pensa no Arrentela, apenas no Grandolense”.



VÍTOR OLIVEIRA, treinador da Arrentela:


“O resultado mais correcto seria o empate”

“Penso que o resultado mais correcto seria o empate. Foi um bom espectáculo de futebol onde as equipas se entregaram com empenho e com paixão. O Sesimbra nunca foi superior à nossa equipa porque nós dominámos os princípios de jogo na primeira parte em que apenas fizeram dois ou três contra-ataques de onde resultou o golo. Na segunda parte continuámos em cima deles e eles voltaram a fazer mais dois ou três contra-ataques e até ao final do jogo não houve assim mais oportunidades de perigo. Não há vitórias morais mas temos que dar os parabéns aos jogadores pelo empenho e pela atitude e só temos que continuar a trabalhar”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo Vila Amália, em Sesimbra
ÁRBITRO: Fábio Varanda (Núcleo do Barreiro)

SESIMBRA: Ruben Colaço; Fabinho, Quissem, César, Sandro; Casaca, Huguinho, Bernardo Mata (Jardel, 75’); Sousa (Rui Santos, 65’), Miguel Correia, (André Pinto, 73’) e Zeferino.
TREINADOR: Alfredo Almeida

ARRENTELA: Ricardo Freitas; Fábio Geia, Rui Longo, Nuno Ferreira, Didi (Ruben Alexandre, 70’); Edson Mendes, Daniel Graça, Mauro Correia; Tiago Amaral (Júlio Dias, 60’), Luís Almeida e Dário Vera (Bruno Gomes, 37’).
TREINADOR: Vítor Oliveira

Ao intervalo: 1-0
Marcador: 1-0, Bernardo Mata (26’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here