1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BEIRA MAR DE ALMADA – COM. INDUSTRIA - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BEIRA MAR DE ALMADA – COM. INDUSTRIA

De quem terá sido a culpa, eis a questão...

O jogo não se realizou por falta de policiamento

O jogo Beira Mar de Almada - Comércio e Indústria relativo à 3.ª jornada do campeonato distrital da AF Setúbal que se deveria disputar no Campo da Mutela, em Cacilhas, não se realizou por falta de policiamento.

Segundo o nosso jornal conseguiu apurar, como cerca de meia hora antes do início do jogo a polícia não se encontrava no local os dirigentes do clube almadense contactaram a força policial para saberem quais as razões da sua ausência sendo informados que não tinha sido feita requisição e que naquela altura não havia hipótese de fazer deslocar para o local alguns agentes. Os dirigentes do clube afirmam que foi feita a requisição mas que provavelmente não terá chegado por alguma anomalia na plataforma informática.

Perante a ausência da força policial o árbitro Tiago Marques (Setúbal), depois de esperar o tempo exigido por lei, entendeu não dar início ao jogo.

O caso será agora objecto de análise por parte do Conselho de Disciplina da AF Setúbal que anunciará depois a sua decisão.

De acordo com os regulamentos da competição se for comprovado que a requisição não foi feita o clube almadense será punido com uma derrota por 3-0 mas se o erro for das forças de segurança o jogo terá que ser repetido em data oportuna.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here