2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALCACERENSE 2 SANTO ANDRÉ 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALCACERENSE 2 SANTO ANDRÉ 2

Santo André esteve sempre em vantagem...

Alcacerense restabelece a igualdade muito perto do fim

Atlético Alcacerense e Estrela de Santo André empataram a duas bolas na partida que disputaram no passado domingo no Estádio Municipal de Alcácer do Sal a contar para a 3.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão.

A jogar em casa a equipa comandada por Sandro Mendes tentou fazer pela vida com objectivo de ficar com os três pontos mas o melhor que conseguiu foi um porque o Estrela de Santo André não foi na conversa.

Ao intervalo que estava em vantagem era a equipa orientada por Joaquim Sezões fruto do golo obtido por André Fernandes à passagem dos 35 minutos. Na segunda parte quem entrou melhor foi o Alcacerense que chegou ao empate por Zé Figueira (53’). Depois o Estrela de Santo André voltou a colocar-se na frente do marcador com novo golo de André Fernandes (86’) e num último esforço os locais restabeleceram a igualdade aos 88 minutos por Daniel.

No final do jogo Sandro Mendes, treinador do Alcacerense chamou a atenção dos seus jogadores para a necessidade de continuarem a trabalhar para no futuro alcançarem mais resultados positivos e Joaquim Sezões considerou que o empate teve um sabor a derrota porque os seus jogadores falharam, por mais que uma vez, golos de baliza aberta.

Na próxima jornada o Atlético Alcacerense viaja até à Moita onde defronta no Juncal Desportos [nova designação do Campo do Juncal] a equipa local e o Estrela de Santo André desloca-se a Sines para medir forças com o Vasco da Gama.



A OPINIÃO DOS TREINADORES:


SANDRO MENDES, treinador do Alcacerense:

“Vamos ter que continuar a trabalhar para melhorar”

“Entrámos bem e criámos algumas situações de golo na primeira parte que não soubemos aproveitar porque falhámos na finalização. Ainda assim, controlámos bem o jogo e estivemos sempre mais perto do golo e quando estávamos quase a chegar ao intervalo fomos nós que sofremos. Na segunda parte voltámos a entrar bem e conseguimos chegar ao empate mas depois sofremos o 2-1. Tivemos que ir atrás do resultado e acabámos por igualar fazendo o 2-2. Em termos gerais acho que fomos superiores porque tivemos mais oportunidades de golo e conseguimos desenvolver algumas jogadas interessantes mas continuamos a pecar muito a nível da organização porque no final dos jogos permitimos sempre que o adversário se aproxime com alguma facilidade da nossa baliza. Temos que rever estas situações. Mas, no cômputo geral creio que foi um bom jogo, muito disputado. Esta é uma equipa que estamos a construir por isso vamos continuar a trabalhar para melhorar”.



JOAQUIM SEZÕES, treinador do Estrela de St.º André:

“Para nós foi um empate com sabor a derrota”

A primeira parte foi mal disputada pelas duas equipas mas mesmo assim conseguimos ir para o intervalo a ganhar por 1-0. Depois, na segunda parte houve algum equilíbrio mas com situações flagrantes da nossa equipa que acabaram por não ser concretizadas e tiveram influência no resultado. Falhar golos de baliza aberta sem o guarda-redes na baliza é estranho mas foi isso que aconteceu pelo menos em três situações. O resultado acaba por ser justo pelo que fizeram as duas equipas em termos de eficácia porque em termos de oportunidades fomos claramente superiores. Portanto, para nós este foi um empate com sabor a derrota”.



FICHA DO JOGO

Jogo no Campo Municipal, em Alcácer do Sal
ÁRBITRO: Marcos Duarte (Núcleo do Barreiro)

ALCACERENSE: Alexandre; Bruno, Zé Figueira, Gaio, Matias; Nelson, Mosca, Sobral (Daniel, 45’); Machado, Mendi (André Pinto, 62’) e Carlos (Bitó, 45’).
TREINADOR: Sandro Mendes

SANTO ANDRÉ: Corechas; Buma, Cadú, Diogo, Miguel; Wilson, Condesso (Kifo, 45’), Cito; Vítor (Ricardo Teixeira, 50’), Pratas e André Fernandes.
TREINADOR: Joaquim Sezões


Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, André Fernandes (35’); 1-1, Zé Figueira (53’); 1-2, André Fernandes (86’); 2-2, Daniel (88’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here