2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» LAGAMEÇAS 0 VASCO DA GAMA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» LAGAMEÇAS 0 VASCO DA GAMA 2

Lagameças vendeu cara a derrota…

Vasco da Gama teve que se esforçar bastante para conseguir os três pontos

O Vasco da Gama de Sines venceu na sua deslocação a Lagameças e é uma das três equipas que lideram a 1.ª fase do campeonato distrital da 2.ª divisão que está a ter um início bastante competitivo e que até agora tem evidenciado algum equilíbrio de valores, dado que entre o primeiro e o penúltimo há apenas dois pontos de diferença.

Quem está a destoar é efectivamente o Lagameças que averbou três derrotar nos três jogos que efectuou, a última das quais precisamente com um dos candidatos assumidos, o Vasco da Gama, num jogo em que os pupilos de Nuno Passos venderam cara a derrota devido à sua excelente postura em campo.

Um golo marcado em cada parte, curiosamente pelo mesmo jogador [Ricardo Ferreira]; o primeiro aos 42 minutos e o segundo aos 78, deram a vitória à equipa de Sines que teve que lutar bastante para a conseguir.

Na próxima jornada o Lagameças desloca-se ao Campo Vale d’Abelha para defrontar o Paio Pires e o Vasco da Gama recebe em Sines o seu vizinho de Santo André.


A OPINIÃO DOS TREINADORES:

NUNO PASSOS, treinador do Lagameças:

“O resultado não espelha a realidade do jogo”


“Foi uma excelente resposta dada pela equipa à tarde cinzenta da jornada anterior. O resultado não espelha a realidade porque o Lagameças dominou o jogo em ambas as partes, criando várias oportunidades de golo mas como quem não marca sofre acabámos por ir para o intervalo a perder por 1-0. Reconheço que a finalização é o calcanhar de Aquiles da equipa que trabalhou muito e praticou bom futebol. Os golos sofridos são fruto de duas quebras de concentração que o Vasco da Gama soube aproveitar. Quero dar os parabéns aos meus jogadores que tudo fizeram para mudar o rumo dos acontecimentos e que nunca deixaram de lutar. Obrigado Guerreiros. Mais uma vez reforço a ideia este resultado não espelha o que se passou dentro das quatros linhas.


FERNANDO CANDEIAS, treinador do Vasco da Gama:

“O jogo valeu sobretudo pela luta e pela entrega da equipa”

“Sabíamos que ia ser um jogo complicado principalmente pelo terreno onde é muito difícil jogar e porque o adversário é muito combativo. Na primeira parte tentámos assumir o jogo e tivemos duas ou três situações em que poderíamos ter marcado mas só conseguimos fazê-lo já muito perto do intervalo. Na segunda parte não conseguimos ter o controlo do jogo como pretendíamos, controlámos o jogo é certo mas sempre muito longe da baliza do adversário. De qualquer forma, a vitória que foi justíssima acabou por ser reforçada com mais um golo já relativamente perto do fim. O jogo valeu sobretudo pela luta e pela entrega da equipa. Agora vamos trabalhar para preparar a recepção ao Santo André com o intuito de podermos vir a somar os três pontos.”



FICHA DO JOGO

Jogo no Campo Adelino Cais Esteves, em Lagameças
ÁRBITRO: Paulo Rodrigues (Núcleo do Barreiro)

LAGAMEÇAS: Hélio Marques; António Estrela, Ruben Marcolino, Cristóvão Rosado, Marcos Borralho; Tiago Curado, Hugo Ramos (Filipe Cardoso, 85’), Pedro Silva (Daniel Silva, 43’); Davide Mendes (Tiago Carapinha, 60’), Vítor Oliveira e Fábio Ferreira
TREINADOR: Nuno Passos

VASCO DA GAMA: José Manuel; Valdir, Filipe Mariano, João Nunes, Chalana; Paulinho, Flávio Alexandre, Andrezinho (Beto, 75’); Ricardo Ferreira, Kuky (Soares, 89’) e pedrinho (Miguel, 65’).
TREINADOR: Fernando Candeias

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, Ricardo Ferreira (42’); 0-2, Ricardo Ferreira (78’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here