2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Moitense 0 ADQC 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Moitense 0 ADQC 1

Moitense sofre primeiro desaire…

Quinta do Conde volta a ganhar fora de casa


O Moitense, mesmo jogando em casa, não conseguiu evitar a derrota na recepção à ADQC e perdeu uma boa oportunidade para se isolar no comando da tabela classificativa.

Quem ficou a lucrar com isso foi a equipa da Quinta do Conde que, com os três pontos conquistados, se juntou ao Vasco da Gama de Sines e aos Pescadores da Caparica na liderança da competição.

Um golo obtido por Márcio, que havia entrado na partida três minutos antes a substituir um companheiro de equipa, foi quanto bastou à formação comandada por Manuel Pinéu para regressar a casa com a vitória que foi a segunda consecutiva obtida [fora de casa], nos três jogos realizados.

No final da partida, o treinador do Moitense Nuno Paulino reconheceu que a sua equipa não esteve ao nível de outros jogos e que tinha a obrigação de fazer melhor porque actuava em casa num piso ao qual estava mais habituado. Manuel Pinéu, por sua vez, realçou o empenho dos seus jogadores que cumpriram na íntegra o que lhes havia sido pedido.

Na próxima jornada o Moitense volta a jogar em casa desta vez com o Atlético Alcacerense e a equipa da Quinta do Conde regressa a casa onde recebe os Pescadores da Costa de Caparica.



A OPINIÃO DOS TREINADORES:


NUNO PAULINO, treinador do Moitense

“O Moitense esteve um pouco aquém daquilo que sabe e pode fazer”

O Moitense esteve um pouco aquém daquilo que sabe e pode fazer. Houve muita luta e muita entrega mas a bola andou muito pelo ar. É verdade que o pelado não ajuda mas também no pelado já conseguimos fazer coisas bem mais interessantes que esta. Acabámos por sofrer um golo de bola parada, num pontapé de canto em que a bola chutada bate num jogador da nossa equipa e trai o guarda-redes. A partir daí nós arriscámos tudo e conseguimos também em situações de bola parada criar algumas situações de golo, mas não conseguimos concretizar. Em minha opinião foi um jogo fraco em termos de qualidade. Vamos ter que melhorar e rectificar as coisas que não estiveram bem porque este não era o resultado que esperávamos. No próximo domingo voltamos a jogar em casa onde vamos querer ganhar para depois ir buscar mais alguns pontos fora.


MANUEL PINÉU, treinador da ADQC:


“A vitória foi obtida pela margem mínima mas é inteiramente justa”

“Sabíamos da dificuldade deste jogo pela qualidade da equipa do Moitense. No entanto, a minha equipa entendeu na perfeição o que lhes foi pedido e, tanto na primeira parte como na segunda, fomos sempre mais fortes que a equipa adversária. A vitória foi obtida pela margem mínima mas é inteiramente justa pelo que a minha equipa fez ao longo dos 90 minutos. A arbitragem esteve em bom plano”.



FICHA DO JOGO

Jogo no Campo “Juncal Desportos”, na Moita
ÁRBITRO: Pedro Almeida (Núcleo de Almada / Seixal)

MOITENSE: Chusso; Sandro Lopes, Gonzaga (Diogo Amieiro, 45’), Espada, Rebola; Lobo, Tuga (Félix, 70’), Diogo Ribeiro; Tarick (Ricardo, 75’), Ismael (Joel, 65’) e Gonçalo (Pipo, 45’).
TREINADOR: Nuno Paulino

ADQC: Rui Jubita; Rodri, João Monteiro, Giló, Bruno Fernandes; Vasco Botelho, David, Afonso Caeiro, Diogo Bernardo (Correia, 60’), Barbosa (Márcio, 75’) e Amândio Remião (Pedro Gomes, 89’).
TREINADOR: Manuel Pinéu

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 0-1, Márcio (78’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here