CASTIGOS»» Beira Mar de Almada perde jogo com o Com. Indústria - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

CASTIGOS»» Beira Mar de Almada perde jogo com o Com. Indústria

Conselho de Disciplina já decidiu...

Clube almadense penalizado por falta de policiamento 

Na sua reunião de ontem [5.ª feira], o Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Setúbal decidiu penalizar o Beira Mar Atlético Clube de Almada com uma derrota no jogo com o Comércio e Indústria que não se realizou por falta de policiamento. Para além da derrota, ao clube almadense foi aplicada também uma multa de 75 euros.

E, por falar no Beira Mar de Almada, de acordo com o mapa de castigos n.º 8, hoje divulgado, e tal como o JORNAL DE DESPORTO havia informado em primeira mão, o jogador Gonçalo Salgueiro foi despenalizado dos dois jogos com que havia sido suspenso no decorrer do jogo com o Alcochetense (art.º 124.2) sendo o castigo substituído um jogo (art.º 127.2). As razões da alteração têm a ver com o facto de o jogador ter sido expulso por acumulação de cartões amarelos, facto que não terá sido mencionado pelo árbitro no boletim de jogo.

Entretanto, será de referir que Gonçalo Salgueiro não vai poder ser utilizado pela sua equipa no jogo da próxima jornada com o Olímpico do Montijo porque ainda não cumpriu o castigo dado que não se realizou o jogo da jornada anterior pelos motivoss acima descritos.

Na 1.ª Divisão Distrital, o Conselho de Disciplina da AF Setúbal decidiu também aplicar dois jogos de suspensão a Fábio Santos (Monte de Caparica) e punir o Grandolense e o Sesimbra com uma multa de 50 euros por demora na entrada em campo no jogo que ambos disputaram no passado domingo a contar para a 3.ª jornada.

Na 2.ª Divisão, Flávio Costa (Paio Pires) e Diogo Santos (Estrela de Santo André) foram punidos com dois jogos de suspensão.

Entre os castigos aplicados merece destaque, pela negativa, a suspensão por cinco jogos de Diogo Conceição (Zambujalense) por agressão a Pedro Duarte (Alfarim) que também foi punido, mas apenas por dois jogos, por resposta à agressão. Estes factos aconteceram no decorrer do jogo Zambujalense – Alfarim relativo ao Campeonato Distrital de Juvenis da 2.ª Divisão (Série A).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here