CN SENIORES»» C. PIEDADE 2 MALVEIRA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 2 de novembro de 2014

CN SENIORES»» C. PIEDADE 2 MALVEIRA 0

Ricardo Aires e Jessy marcaram os golos

VITÓRIA CONSTRUÍDA EM APENAS TRÊS MINUTOS

O Cova da Piedade derrotou o Atlético da Malveira por 2-0 e com os três pontos conquistados subiu ao segundo lugar da tabela classificativa que passou agora a ser comandada pelo 1.º Dezembros que foi ganhar a Pina Manique.


A vitória da equipa comandada por Sérgio Bóris não merece qualquer tipo de contestação porque no cômputo geral acabou por ser superior ao seu adversário e foi aquela que conseguiu materializar em golos a sua produção.


A primeira parte decorreu de forma bastante equilibrada e com oportunidades repartidas mas no segundo tempo os piedenses entraram mais fortes, mostraram-se mais eficazes no aspecto da finalização e acabaram por marcar dois golos no curto espaço de três minutos que ditaram a sua vitória.


O Atlético da Malveira, apesar de se encontrar em desvantagem nunca se deu por vencido e numa ou outra situação ainda chegou a incomodar mas a equipa visitada, que também poderia ter ampliado o marcador, fez uma boa gestão do jogo e conseguiu os seus intentos.


Ricardo Aires na sequência de um pontapé de canto aos 50 minutos e Jessy aos 53’ foram os marcadores de serviço da equipa da Cova da Piedade que ficou apenas a um ponto da liderança do grupo.


Sérgio Bóris estava satisfeito no final do jogo

No final do jogo Sérgio Bóris estava satisfeito com o resultado e com o desempenho dos seus jogadores “Há semanas atrás tinha dito que em Chaves tínhamos tido um dia menos bom e que os jogadores pela sua qualidade e competência não podiam ser postos em causa e a verdade é que nos dois jogos seguintes pontuámos fora e ganhámos em casa. Voltámos a não sofrer golos e temos a melhor defesa da nossa série. Portanto, parece-me que estamos a demonstrar que aquele jogo foi um episódio pontual. Para nós não trouxe quaisquer consequências e já é passado”.



                   FICHA DO JOGO


2 C. PIEDADE       
 MALVEIRA   0 
Estádio Municipal José Martins Vieira, na C. Piedade
Árbitro: Nuno Alvo (Algarve)

EQUIPAS
Pedro Alves
Marcelo
Luís Dias
Diogo Bento
Ricardo Aires
Marlon
Ruben Nunes
Ivo
Ricardo Bulhão
Tomás Silva
(Fogaça, 75’)
Ibraim
Ludgero Aires
Filipe Falardo          
Leonel
David Pinto
(França, 67’)               
Gil
(Galamba, 45’)
Caramelo
(Nuno Abreu, 87’)
Leo
Tiago Almeida
Bonifácio
Jessy
(Danny, 80’)
Marco Neves
(Williams, 58’)
TREINADORES
Sérgio Bóris
Rui Narciso
Ao intervalo: 0-0
Marcador: 1-0, Ricardo Aires (49’); 2-0, Jessy (53’).
Disciplina: cartão amarelo para Ludgero Aires (3'); Luís Dias (5'); David Pinto (12'); Ruben Nunes (16'); Diogo Bento (31'); Ricardo Bulhão (31'); Tomás Silva (36'); Ivo (75').

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here