FUTEBOL E FUTSAL»» As inscrições estão abertas até dia 19 de Novembro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

FUTEBOL E FUTSAL»» As inscrições estão abertas até dia 19 de Novembro

Em Almada, Setúbal e Grândola...

AF SETÚBAL PROMOVE CURSOS PARA TREINADORES

A Associação de Futebol de Setúbal vai organizar dois cursos de formação para treinadores de futebol e futsal, de Grau I. As inscrições estão abertas e decorrem até ao próximo dia 19 de Novembro.

No âmbito do Programa Nacional de Formação de Treinadores a Associação de Futebol de Setúbal vai realizar duas acções de formação para qualificar treinadores de futebol e futsal.

Os dois cursos, ambos de certificação Grau I, assumem-se como uma renovada oportunidade para os técnicos garantirem as habilitações exigidas para o desempenho das funções.

No que respeita ao futebol, a AF Setúbal vai realizar as acções formativas em Almada, Setúbal e, por forma a garantir uma maior descentralização, haverá igualmente, uma iniciativa formativa em Grândola, num curso que tem o início agendado para 26 de Novembro e que terminará em 30 Junho de 2016.

Por seu turno, no futsal, Almada e Setúbal serão os locais previstos para a realização da acção, cujo curso vai dinamizar-se, à semelhança do calendário reservado ao futebol, entre 26 de Novembro e 30 de Junho de 2016.

Refira-se que em ambos os casos, há limite de inscrições.

Fonte: AFS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here