JUVENIS»» BENFICA 16 PORTALEGRENSE 1

Águias foram simplesmente demolidoras…

Fábio Jorge foi a grande figura do jogo com seis golos marcados


Fábio Jorge foi a principal figura do jogo disputado esta noite no Caixa Futebol Campos, no Seixal, entre o Benfica e o Portalegrense, a contar para a 13.ª jornada do campeonato nacional de juvenis.

O avançado benfiquista esteve simplesmente imparável ao marcar precisamente seis dos dezasseis golos com que a sua equipa goleou a formação alentejana que foi revelando ao longo da partida muita fragilidade.

A goleada começou a ser desenhada logo aos 3 minutos com um golo de Gedson Fernandes, aos 14 foi a vez de João Filipe, no minuto seguinte foi o próprio guarda- redes alentejano que introduziu a bola na própria baliza quando tentava afastar um remate de Ricardo Mangas e depois foi a vez de entrar em acção Fábio Jorge que até ao intervalo marcou quatro golos, três dos quais seguidos e um intercalado com Filipe Soares.

No primeiro minuto da segunda parte, o mesmo jogador aumentou para 9-0 e pouco tempo depois o guarda-redes João Garção é expulso por ter derrubado um jogador encarnado na grande área, resultando daí o décimo golo obtido por Pedro Álvaro na cobrança do respectivo penalti.

A equipa alentejana ficou ainda mais debilitada e os golos continuaram a surgir com naturalidade, dois marcados por Gedson Fernandes, outro por Fábio Jorge, e os restantes por Ricardo Araújo, Marcelo Santos e Tiago Dias. E quando o resultado estava já em 16-0 surgiu então o golo da equipa de Portalegre que foi marcado por David Fonseca.



                  FICHA DO JOGO

16 BENFICA       
         PORTALEGRENSE 1
Campo N.º 1 da Caixa Futebol Campus, no Seixal
Árbitro: Diogo Coelho (Lisboa)
Auxiliares: Hugo Amado e Tiago Fernandes
EQUIPAS
João Virgínia
João Lacão
Pedro Pereira
(Marcelo Santos, 52’)
Rui Fonseca
Diogo David
João Garção
Pedro Álvaro
Alex Marchão
Ricardo Mangas
João Neves
(Luís Custódio, 60’)
João Tavares
(Diogo Mendes, 40’)
Guilherme Lança
João Filipe
David Bastos
Filipe Soares
(Tiago Dias, 60’)
Miguel Mendes
Fábio Jorge
Miguel Trindade
Gedson Fernandes
Dany
(Pedro Cerejo, 48’)
Ricardo Araújo
Kiko
(David Fonseca, 65’)
TREINADORES
Renato Paiva
António Caixeiro
Ao intervalo: 8-0
Marcador: 1-0, Gedson Fernandes (3’); 2-0, João Filipe (14’); 3-0, João Garção, pb (15’); 4-0, Fábio Jorge (23’); 5-0, Fábio Jorge (25’); 6-0, Fábio Jorge (27’); 7-0, Filipe Soares (30’); 8-0, Fábio Jorge (34’); 9-0, Fábio Jorge (41’); 10-0, Pedro Álvaro (49 gp); 11-0, Gedson Fernandes (53’); 12-0, Gedson Fernandes (56’); 13-0, Fábio Jorge (58’); 14-0, Ricardo Araújo (61’); 15-0, Marcelo Santos (66’); 16-0, Tiago Dias (72’); 16-1, David Fonseca (76’).
Disciplina: cartão amarelo a Diogo David (39’). Cartão vermelho a João Lacão (45’).









Share on Google Plus