CN SENIORES»» LOURES 3 COVA DA PIEDADE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

CN SENIORES»» LOURES 3 COVA DA PIEDADE 0

Piedenses estiveram uma volta completa sem perder…

Golos sofridos nos primeiros minutos foram fatais

Depois de uma volta completa com resultados positivos [seis vitórias e dois empates], o Cova da Piedade voltou a perder no Campeonato Nacional de Seniores e outra vez com o Loures, tal como havia acontecido no jogo da primeira volta disputado no Estádio Municipal José Martins Vieira.

Com a derrota sofrida a equipa piedense baixou para o segundo lugar da tabela classificativa ficando agora com menos um ponto que o 1.º Dezembro mas também com menos um jogo realizado.

O jogo disputado em Loures não correu nada bem aos pupilos de Sérgio Bóris que não entraram nada bem na partida e aos 11 minutos já perdiam por 2-0, com dois golos sofridos em lances de bola parada. O Cova da Piedade ainda tentou reagir mas a grande verdade é que nunca teve argumentos para dar a volta ao resultado. Dispôs de algumas oportunidades, é certo, mas não conseguiu marcar e foi para o intervalo com uma desvantagem de dois golos.

Na segunda parte voltou a sofrer bastante cedo (55’) um golo de bola parada que colocou o marcador em 3-0. Depois acabou por tentar minimizar o estrago para poder deixar a melhor imagem possível e a verdade é que até ao final não sofreu mais golos.

Sobre o resultado não há nada a dizer porque o Loures foi de facto a melhor equipa e teve mérito na vitória porque foi mais competitiva e mostrou uma melhor disponibilidade para o jogo. Os dois golos sofridos logo de início, aos 4 e aos 11 minutos, talvez tenham contribuído para esta prestação menos positiva da equipa piedense, mas o futebol é isto mesmo.


Nesta partida, o Cova da Piedade alinhou da seguinte forma: Pedro Alves; Luís Dias, Ruben Nunes, Ricardo Aires e Bulhão; Ibraim, Hugo Rosa (Nicolau, 45’) e Falardo (França, 55’ e David 60’); Jessy, Nuno Gomes e Caramelo.

Sérgio Bóris: “Os jogadores que perderam em Loures
são os mesmos que têm levado o clube ao lugar onde está”

Os jogadores que perderam em Loures são os mesmos que têm levado o clube ao lugar onde está. Sabíamos que algum dia isto iria acontecer. Há uma volta completa que não perdíamos, por isso estamos tranquilos e é assim que vamos continuar. Não é por perdermos um jogo que vamos perder o sono ou colocar em causa tudo o que temos feito até aqui. Estamos a fazer uma época fantástica e acredito que é desta forma que vamos continuar a desenvolver o nosso caminho. Não é um jogo para esquecer mas sim para recordar e nos apercebermos que em determinadas situações temos que jogar melhor para evitarmos erros como os que aconteceram neste jogo. Há que dar continuidade ao que tem sido feito. Só tenho pena que o próximo jogo não seja já amanhã em vez de ser apenas no domingo porque este é um grupo forte com muita personalidade. Tenho a certeza que alguém vai ter que pagar isto”, disse ao nosso jornal Sérgio Bóris no final do jogo.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here