HÓQUEI EM PATINS»» NAVAL SETUBALENSE 3 SEIXAL 5 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

HÓQUEI EM PATINS»» NAVAL SETUBALENSE 3 SEIXAL 5

É actualmente o segundo classificado…

SEIXAL TERMINA O ANO DE 2014 EM BELEZA

Importante e justa vitória do Seixal na deslocação a Setúbal, que com estes preciosos três pontos acaba o ano de 2014 no grupo dos segundos classificados na perseguição ao líder, Vilafranquense.

O Seixal entrou decidido a conquistar a vitória e, tendo mais posse de bola, foi criando perigo junto da baliza da equipa da Naval. Num rápido contra ataque Carlos Rocha inaugurou o marcador mas de seguida a equipa da casa igualou e ainda desperdiçou duas grandes penalidades que foram exemplarmente defendidas pelo guarda-redes seixalense. O Seixal na marcação de um livre directo voltou à liderança do marcador por intermédio de João Cruz, já depois do Seixal também ter desperdiçado também um livre directo. O jogo ficou mais aberto e o Seixal, com jogadores de boa qualidade, soube aproveitar e marcar dois golos de rajada por Filipe Pereira que colocou o marcador ao intervalo em 4-1 a seu favor.

Na segunda parte, quando se pensava que o Seixal tinha o resultado controlado, foi a Naval a aproveitar algumas desatenções da defensiva seixalense que consentiu dois golos ao adversário, que relançaram o resultado. Com um jogo directo e algo quezilento sempre em prejuízo da equipa seixalense, que privilegia a boa circulação de bola e um jogo mais tecnicista, a incerteza no marcador mantinha-se com o resultado na diferença mínima, mas com o Seixal a desperdiçar boas e flagrantes oportunidades para sentenciar o marcador. E foi com justiça que na cobrança de um livre directo por Filipe Pereira colocou o resultado final em 5-3, a favor dos seixalenses que dispuseram ainda de outras bolas de golo feito na cara do esforçado guarda-redes da Naval.

Nesta partida, pelo Seixal alinharam e marcaram: Fazendeiro (gr); Carlos Silva, Carlos Figueiredo (cap.), Rui Ruivo, Carlos Rocha (1), João Cruz (1), Gonçalo Castilho, Paulo Salgueiro, Filipe Pereira (3), Filipe Calmeiro (gr)


Resultados e Classificação

RESULTADOS (7.ª Jornada): Alverca 1 Carregado 5; Naval Setubalense 3 Seixal 5; Odivelas 1 Salesiana 3; Vilafranquense 7 Lourinhã 3; Lobinhos 8 AA Amadora 8.


CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Vilafranquense, 18 pontos; 2.º lugar, Seixal e Carregado, 16 pontos; 4.º lugar, Salesiana, 13 pontos; 5.º lugar, Alverca, 10 pontos; 6.º lugar, Club Tap, 5 pontos; 7.º lugar, Odivelas, Naval Setubalense, Lobinhos e AA Amadora, 4 pontos; 11.º lugar, Lourinhã e 3 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (03/01/2015): Seixal – Alverca; Salesiana – Naval Setubalense; Lourinhã – Odivelas; AA Amadora - Vilafranquense; Clube TAP – Lobinhos (este jogo realiza-se no dia 28 de Dezembro).


Resultados das equipas formação

No passado fim-de-semana as equipas de formação do Seixal que se encontram em competição obtiveram os seguintes resultados:
Benjamins: Seixal 11 Sesimbra 7; Sub-13: Fabril 5 Seixal 2; Sub-20: CACO 7 Seixal 3.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here