CN SENIORES»» C. PIEDADE 1 LOURES 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 22 de fevereiro de 2015

CN SENIORES»» C. PIEDADE 1 LOURES 1

C. Piedade foi o primeiro a marcar…

RESULTADO FEITO NO DECORRER DA PRIMEIRA PARTE

O Cova da Piedade não conseguiu melhor que um empate no jogo que disputou em casa com o Loures a contar para a segunda jornada da fase de manutenção e descidas do Campeonato Nacional de Seniores.

As coisas até começaram bem para a equipa piedense porque foi a primeira a marcar, precisamente aos nove minutos, por intermédio de Hugo Rosa. O tempo ia passando e a vantagem continuava a pertencer à equipa da Cova da Piedade que acabou por sofrer o golo da igualdade, mesmo à beira do intervalo (44’).

Na segunda parte, ambas as equipas procuraram chegar ao golo da vitória e até tiveram oportunidades para isso mas a grande verdade é que nenhuma delas conseguiu marcar, mantendo-se assim o resultado até ao final.

Em suma foi um jogo que decorreu de forma bastante equilibrada praticamente do princípio ao fim. Houve momentos em que o C. Piedade esteve melhor e outros em que o adversário foi superior. Portanto, a igualdade parece ter sido mesmo o desfecho mais justo.  

Apesar do empate não ter sido o resultado mais desejado a equipa orientada por Sérgio Bóris subiu um lugar na tabela classificativa ficando apenas a um ponto do primeiro lugar que está na posse do Sacavenense, Atlético da Malveira e Loures.

Nesta partida a equipa piedense alinhou da seguinte forma: Pedro Alves; Luís Dias, Ricardo Aires, Nuno Abreu, Rúben Nunes; Filipe Falardo, Nicolau João Santos; Hugo Rosa (França, 70’), Caramelo e Moisés (Nuno Gomes, 55’).


SÉRGIO BORIS:

“O empate foi o resultado mais correcto”

“Este foi um jogo atípico e fora daquilo que é o registo normal da nossa equipa que é muito segura a defender e não permite grandes oportunidades de golo ao adversário. Também não somos uma equipa que apresente um volume de jogo ofensivo muito elevado. Desta vez aconteceu o contrário porque se registaram muitas situações de golo de parte a parte. Foi um jogo que partiu muito cedo, com muitas transições que fizeram com que se mantivesse a incerteza quanto ao resultado, mesmo até ao fim. De qualquer forma, o desfecho final parece-me ter sido justo. Na semana passada disse que a derrota sofrida em Sintra tinha sido injusta porque fomos superiores mas hoje, muito sinceramente, se ganhássemos também não seria justo. Creio que o empate foi mesmo o resultado mais correcto”


Resultados e Classificação

RESULTADOS (2.ª jornada): U. Montemor 2 Desp. Fabril 2; C. Piedade 1 Loures 1; Pinhalnovense 3 Sintrense 1; At. Malveira 0 Sacavenense 0.

CLASSIFICAÇÃO: 1.ª lugar, Sacavenense, Atlético da Malveira e Loures, 16 pontos; 4.º lugar, C. Piedade, 15 pontos; 5.º lugar, Pinhalnovense, U. Montemor e Sintrense, 14 pontos; 8.º lugar, Desp. Fabril, 8 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (1 de Março): U. Montemor – C. Piedade; Loures – Pinhalnovense; Sintrense – At. Malveira; Desp. Fabril – Sacavenense.
  


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here