2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Alcacerense 8 Lagameças 1

Carlos e Vítor bisaram…

JOGADORES DO ALCACERENSE ESTIVERAM INSPIRADOS

O Atlético Alcacerense obteve o resultado mais surpreendente da 7.ª jornada da segunda fase do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão ao golear o Lagameças por números pouco usuais em jogos de futebol.

Esta foi a primeira vitória da equipa de Alcácer do Sal nesta fase da competição e em simultâneo a sétima derrota da formação de Lagameças [que está a passar por momentos bastante complicados] nos sete jogos realizados.

Com uma entrada muito boa no jogo a equipa orientada por Sandro Mendes abriu o activo aos dez minutos e no minuto seguinte já ganhava por 2-0, aos 28 aumentou para 3-0 e aos 30 minutos permitiu que o adversário reduzisse para 3-1, resultado com que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte o Alcacerense voltou a marcar dois golos em apenas um minuto e o Lagameças sem qualquer tipo de argumentos rendeu-se por completo facto que foi bem aproveitado pelo adversário que foi dilatando o marcador de forma perfeitamente natural até chegar ao 8-1.

Carlos e Vítor, ambos com dois golos; Marcelo; Loirant, Luís Paulo e Xavier foram os marcadores dos golos do Atlético Alcacerense e Bruno Barros marcou o golo de honra do Lagameças.

Na próxima jornada o Atlético Alcacerense recebe o Vasco da Gama de Sines e o Lagameças desloca-se a Paio Pires.
  

A OPINIÃO DOS TREINADORES:


SANDRO MENDES, treinador do Alcacerense:

“Resultado vem dar mais confiança à equipa para a segunda volta do campeonato”

“Foi uma boa vitória e uma boa exibição da minha equipa que vem dar mais confiança para a segunda volta do campeonato. Não somos os melhores porque goleámos assim como não fomos os piores quando perdemos. Foi apenas um jogo muito bem conseguido pelo Alcacerense que entrou muito bem na partida e jogou desde o início com grande intensidade na procura do golo. Aos dez minutos fizemos o primeiro golo, no minuto seguinte marcámos o segundo e aos 30 minutos já ganhávamos por 3-0. Depois baixámos um pouco a intensidade e o Lagameças numa jogada rápida reduziu para 3-1, resultado que se manteve até ao intervalo. Na segunda parte, com as alterações feitas tentámos dar mais velocidade ao jogo, continuámos com muita posse de bola, construímos boas jogadas e os golos foram surgindo com naturalidade. Respeitámos sempre o adversário e mantivemos um bom nível de aproveitamento mas continuamos com os pés bem assentes no chão”.   



ANTÓNIO ESTRELA, treinador do Lagameças:

“A partir do quarto golo o jogo ficou sem história”


“Entrámos mal no jogo e o Alcacerense nos primeiros 25 minutos dominou por completo. A partir do 3-0 começámos a equilibrar o jogo, marcámos um golo e até poderíamos ter feito mais um ou dois; ou seja, o jogo passou a decorrer de forma equilibrada até ao intervalo. Na segunda parte entrámos bem mas o quarto golo do Alcacerense acabou com as nossas pretensões e o jogo ficou sem história. Estamos a passar por uma fase menos boa mas vamos continuar a desempenhar a nossa missão para continuarmos a dignificar o nome da clube e a camisola que vestimos”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo Municipal, em Alcácer do Sal
ÁRBITRO: David Demétrio (Núcleo do Barreiro)

ALCACERENSE: Alex; Bruno (Nuno, 67’), Zé Figueira, Loraint, Mosca; Sandro, (Luís Paulo, 45’), Nelson, Carlos; Pato (Pedro, 45’ e Xavier, 83’), Marcelo (Caixas, 75’) e Vítor
TREINADOR: Sandro Mendes

LAGAMEÇAS: Hélio Marques; Fabinho, Pinto, Marcos, Estrela; Curado (Carapinha,, 45’), Dani, Balseiro; Hugo (Pilas, 70’), Bruno Barros e Teixeirinha.
TREINADOR: António Estrela

Ao intervalo: 3-1
Marcadores: 1-0, Marcelo (10’); 2-0, Carlos (11’); 3-0, Carlos (28’); 3-1, Bruno Barros (30’); 4-1, Vítor (50’); 5-1, Vítor (51’); 6-1, Loirant (68’); 7-1, Luís Paulo (70’); 8-1, Xavier (86’)








Share on Google Plus