FABRIL»» Plantel começa a ganhar forma - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

10 de julho de 2015

FABRIL»» Plantel começa a ganhar forma

Ainda podem chegar mais dois ou três…

CLUBE JÁ ASSEGUROU A CONTRATAÇÃO DE SETE REFORÇOS

O Grupo Desportivo Fabril ainda não tem o seu plantel definido para a nova época desportiva mas a sua estrutura já se encontra numa fase bastante adiantada de construção.  

Da época transacta, o clube já garantiu a continuidade de Mário Loja, Conceição, Letras, Michael, Mota, Espanta, Miguel Pimenta, Tiago Correia, Tony e Silva. O número de jogadores que faziam parte do plantel da época passada poderá aumentar se entretanto as conversações que estão a decorrer chegarem a bom porto.

Para colmatar a saída de alguns jogadores o clube contratou alguns reforços: Jair, extremo, 27 anos (ex-U. Montemor); Calú, médio defensivo, 29 anos (ex-U. Montemor); Tiago Almeida, avançado, 37 anos (ex-Comércio Indústria); Gonçalo, avançado, 20 anos (ex-Comércio Indústria); Rafa, defesa-esquerdo, 20 anos (ex-Banheirense); Rafael, guarda-redes, 28 anos (ex-U. Santiago) e Tiago Marinheiro. guarda-redes, 21 anos (ex-Eléctrico de Ponte Sor).

Para que o leque de aquisições fique completo falta ainda contratar mais dois ou três jogadores.



Dos juniores vão ser promovidos Caló, Ruben, Rui Vieira e Gerson e ainda um outro jogador.


Em 2015/2016 a equipa técnica vai ser chefiada por Hugo Costa, o técnico que concluiu a participação da equipa no Campeonato Nacional de Seniores. Nelson Morais será o seu adjunto e Hugo Alves, o treinador de guarda-redes.    

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here