AMORA»» O novo treinador em entrevista - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

AMORA»» O novo treinador em entrevista

David Martins mostra confiança em relação à nova época…

“O AMORA PELA SUA DIMENSÃO É SEMPRE UM CANDIDATO À SUBIDA DE DIVISÃO”

Numa parceria entre o JORNAL DE DESPORTO e o BOLETIM AMORA, divulga-se uma primeira entrevista realizada com o técnico David Martins, o novo treinador do plantel sénior, para a época 2015/2016.


Na entrevista de José Pina e Nelson Patriarca, David Martins fala da sua chegada ao Amora, de novos jogadores, do plantel e da preparação da nova época que vai arrancar no dia 17 de Agosto.

Antes, porém, já no próximo dia 15 o Amora vai realizar um treino de observação para jogadores que estejam sem clube e mostrem interesse em representar o clube. O treino realiza-se no Estádio da Medideira, às 10 horas com os potenciais candidatos a prestarem provas perante a equipa técnica composta por David Martins [treinador principal], Filipe António, Russiano e David Canilho [treinadores adjuntos].

Até ao jogo da Taça de Portugal a disputar no dia 6 de Setembro com o Lagoa, no Algarve, o Amora tem agendados três jogos de preparação: o primeiro com o Paio Pires no dia 26 de Agosto, às 20h30m, na Medideira; no dia 30 em Oeiras e no dia 2 de Setembro com a equipa de juniores que esta época vai ser treinada por José Carvalho.

Até ao momento, o plantel é composto por 21 jogadores, 13 que transitam da época passada e oito aquisições às quais se vão juntar alguns juniores que serão anunciados em breve.

GUARDA-REDES: Nuno Madureira e Gustavo (ex-Palmelense)

DEFESAS: Alex, André Freire, Filipe Pires, Balela, Láudio, Litos (ex-Almada), Miguel Lampreia (ex-Desp. Fabril)

MÉDIOS: Joca, Pedro Pereira, Domingos Garcia, Tiago Lacão, Hugo Graça, Jota (ex-Almada), França (ex-C. Piedade), Luisinho (ex-Almada)

AVANÇADOS: Paulo Tavares, Formiga, Willians (ex-Almada), Ricardo Santos (ex-Beira Mar de Almada)
  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here