CN SENIORES»» Louletano 2 Barreirense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

CN SENIORES»» Louletano 2 Barreirense 1

Bailão ainda empatou mas 4 minutos depois surgiu o segundo golo algarvio…

BARREIRENSE CONTINUA SEM GANHAR NO CAMPEONATO NACIONAL DE SENIORES

O Barreirense continua sem ganhar no Campeonato Nacional de Seniores. Depois do empate registado em casa na jornada inaugural com o Moura, a equipa do Barreiro deslocou-se a Loulé de onde saiu derrotada por 2-1.

O Louletano somou assim a sua primeira vitória da época num jogo em que esteve por cima durante quase toda a metade inicial e também em largos períodos da etapa complementar.

Logo nos primeiros minutos, Vilela atrapalhou-se e não conseguiu colocar a bola no fundo das redes, quando se encontrava em excelente posição, mas o golo inaugural não tardaria. Ulisses, na cobrança de um livre, levou a bola a bater no poste direito da baliza do Barreirense, resvalando depois para o fundo das redes.

O Barreirense teve uma reacção muito tímida e o Louletano continuou a mandar no jogo, mas até ao intervalo nada mais de significativo aconteceu, mantendo-se a equipa algarvia em vantagem pela diferença mínima (1-0).

Após o descanso foi a vez de Nelsinho Júnior desperdiçar uma boa oportunidade e, numa das poucas ocasiões de perigo que criou, o Barreirense empatou, com Bailão a aproveitar um cruzamento da direita.

O golo espevitou os forasteiros e Nélson Torres pouco depois obrigou Bruno Lúcio a defesa apertada.

Na fase do jogo mais difícil para os homens de Loulé, Vilela aproveitou uma transição rápida para servir João Olavo, que marcou de forma acrobática.

Nélson Torres, na cobrança de um livre, ainda ameaçou o empate, mas o Louletano, bem organizado, soube segurar a vantagem até ao apito final do árbitro.

Fonte: http://www.sabado.pt/


PEDRO DUARTE, treinador do Barreirense:

“Jogadores nunca baixaram os braços e acreditaram sempre que era possível chegar ao empate”


“Foi um jogo muito disputado e intenso. Na primeira parte, o Louletano entrou melhor no jogo e nos primeiros 10 minutos criou algum perigo. Nós equilibrámos o jogo e começámos a criar jogadas de perigo junto da baliza adversária. O Louletano acabou por fazer o golo contra a corrente do jogo e quando nós tínhamos o jogo controlado. Livre directo, muito longe da nossa baliza, a bola foi ao poste e depois bateu nas costas do nosso guarda-redes acabando por entrar na baliza. Na segunda parte fomos à procura do golo do empate que conseguimos, numa transição rápida finalizada com um grande golo do Bailão. A nossa equipa ganhou moral e estivemos perto de fazer o segundo golo, não fosse o guarda-redes adversário ter feito duas ou três boas defesas. Acabámos por sofrer o segundo golo numa jogada em que saíamos rápido para o ataque e definimos mal o passe, permitindo uma jogada rápida do adversário que terminou em golo. Ainda tentámos chegar ao empate colocando muitos jogadores na frente, mas não conseguimos. Pelo que as duas equipas fizeram durante o jogo, penso que o resultado mais justo seria o empate. Parabéns aos meus jogadores pela entrega que tiveram durante o jogo e porque nunca baixaram os braços e acreditaram sempre que era possível chegar ao empate”. 





 FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio Municipal, em Loulé
ÁRBITRO: Eugénio Arez (Algarve)

LOULETANO: Bruno Lúcio; Vila, Bruno Cordeiro, Guilherme, Renan;  Nelsinho Júnior (Ravera, 76’), Ulisses, Mesquita (´Costinha, 88’); Vilela (Chiquinho, 82’), Caleb e João Olavo
TREINADOR: Luís Manuel

BARREIRENSE: Kevin; Carlos André,  Carlos Jesus, Valnei, Ricardo Bulhão; Crisanto, David Pinto, Mauro (Tabaluxa, 62’); Nélson Torres, Bailão e Rúben Guerreiro.
TREINADOR: Pedro Duarte

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, Ulisses (19’); 1-1, Bailão (57’); 2-1, João Olavo (61).

Disciplina: cartão amarelo para Ricardo Bulhão (39’), Bruno Cordeiro (58’), Tabaluxa (63’), David Pinto (65’),Valney (72’), Carlos André (80’).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here