CN SENIORES»» Lusitano VRSA 0 C. Piedade 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

CN SENIORES»» Lusitano VRSA 0 C. Piedade 2

Filipe Godinho e Falardo foram os marcadores dos golos…

COVA DA PIEDADE REGRESSA ÀS VITÓRIAS

Excelente foi o resultado conseguido pelo Cova da Piedade na deslocação que fez a Vila Real de Santo António, onde derrotou o Lusitano por duas bolas sem resposta.

Um golo marcado em cada parte, o primeiro por Filipe Godinho nos instantes finais da primeira parte (43’) e o segundo por Filipe Falardo, ao minuto 69’, deram colorido a um triunfo inteiramente merecido da equipa orientada por Sérgio Bóris, que se redimiu assim do resultado negativo obtido no jogo anterior, disputado em casa.

Com uma estratégia que resultou em pleno a equipa da Cova da Piedade acabou por surpreender o adversário que tentou controlar o jogo mas não conseguiu evitar a derrota.

Com esta vitória, a segunda conseguida em quatro jogos, a equipa piedense passou a somar seis pontos, ocupando agora o quarto lugar da tabela classificativa em igualdade pontual com o Juventude de Évora.


Na próxima semana o campeonato pára para dar jugar à segunda eliminatória da Taça de Portugal que curiosamente vai colocar de novo estas duas equipas frente-a-frente mas agora no Estádio Municipal José Martins Vieira. 



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here