FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires vence Castrense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires vence Castrense

Domingo no Vale d'Abelha há Taça de Portugal, às 14 horas...


PAIO PIRES OBTÉM PRIMEIRA VITÓRIA NO CAMPEONATO

O Paio Pires obteve a sua primeira vitória no Campeonato de Promoção ao derrotar o Castrense  por 4-1 em jogo realizado no Campo Vale d'Abelha relativo à 2.ª jornada, realizada no passado domingo.

Ao intervalo, as guerreiras venciam apenas por uma bola a zero com um golo marcado por Flávia Oliveira quando estavam decorridos 32 minutos de jogo.    

Na segunda parte a equipa paiopirense foi claramente superior e os golos foram surgindo com naturalidade até chegar ao 4-0 com Flávia Oliveira a bisar e Inês Guerreiro e Ana Pereira também a marcar. O Golo do Castrense aconteceu apenas a cinco minutos do final.

Nesta partida alinharam pelo Paio Pires as seguintes jogadoras: Nadine; Sofia, Patrícia Freitas, Nádia , Carolina Ribeiro (Tânia, 25’e Filipa, 58’); Carla Cardoso, Mariana; Ana Carolina, Flávia Oliveira (Ana Pereira,70’) e Inês Guerreiro.

Marcha do marcador: 0-1, Flávia Oliveira (32’), 0-2, Flávia Oliveira (52’); 0-3, Inês guerreiro (63’), 0-4, Ana Pereira (74+); 4-1, aos 85 minutos.

Em relação aos outros jogos há a salientar a vitória do Quintajense sobre o Belenenses, as goleadas aplicadas pelo Estoril na Malveira da Serra e pelo CAC (Pontinha) sobre a Escola FF Setúbal. DE resto tudo mais ou menos normal. O Sintrense derrotou no Algarve a equipa da Guia e o Bairro de Santo António levou a melhor sobre o Olímpico do Montijo.  



RUI LOURENÇO, treinador do Paio Pires

“Estou muito orgulhoso das jogadoras”

“Foi um jogo complicado. O 4-1 é o resultado do muito trabalho que a minha equipa fez ao longo dos 90 minutos. A primeira parte decorreu de forma bastante equilibrada e fomos para o intervalo a ganhar por 1-0. Na segunda parte a minha equipa foi muito superior e foi aumentando o resultado mas sempre com boa réplica do adversário. De realçar o facto do Paio Pires ter feito alinhar no jogo cinco juniores. Estou muito orgulhoso das jogadoras. Agora há que continuar a trabalhar. No próximo domingo temos a primeira eliminatória da Taça de Portugal, às 14 horas, no nosso campo contra os Vidreiros da Marinha Grande. Desta forma, aproveito para solicitar o apoio da massa associativa e simpatizantes para nos ajudarem a alcançar a vitória”.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (2.ª jornada): Guia 1 Sintrense 2; Quintajense 2 Belenenses 1;  Paio Pires 4 - Castrense 1; Malveira da Serra 0 Estoril 11; CAC (Pontinha) 6 Escola FF Setúbal 1; Bairro St.º António 1 Olímpico do Montijo 0.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Estoril, CAC (Pontinha) e Sintrense, 6 pontos; 4.º lugar, Paio Pires e Quintajense, 4 pontos; 6.º lugar, Belenenses, Bairro St.º António e Escola FF Setúbal, 3 pontos; 8.º lugar, Malveira da Serra, Guia, Castrense e Olímpico do Montijo, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (17-10-2015): Guia –Quintajense; Belenenses – Castrense; Paio Pires - Malveira da Serra; Estoril - CAC (Pontinha); Escola FF Setúbal - Bairro St.º António; Sintrense - Olímpico do Montijo.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here